3min. de leitura

Nosso bem mais precioso: o TEMPO!

Alguma vez você já se perguntou se está utilizando devidamente o seu tempo? Se está fazendo boas escolhas? Se ele não está passando em vão?


Sim, essa é uma pergunta comum, pois vemos o tempo passar e muitas vezes não nos damos conta de como ele é precioso. Não há dinheiro que pague os bons momentos que passamos com nossos entes queridos, por exemplo.

O tempo é nosso bem mais precioso, pois ele não volta. Não temos qualquer ferramenta ou dispositivo que nos faça voltar no tempo, apenas as nossas memórias, sejam elas boas ou ruins.

Devemos nos questionar sobre a nossa missão aqui. Não é um trabalho fácil, mas os nossos dias devem ter significado, devem representar o melhor que pudemos ser.


A cada dia Deus nos dá uma nova oportunidade de fazer diferente, de buscar e conhecer qual a nossa missão, seja com nós mesmos ou com os outros, com os animais, com o meio ambiente.

Caso você não encontre um significado, pense que somos todos um e que cada um de nós faz parte de um Todo.

Somos imprescindíveis para o funcionamento do Universo. Ninguém está aqui por acaso! Você uma parte importante do Todo, por isso, faça a sua parte valer a pena!

Portanto, busque a sua essência e sua missão neste tempo. Faça acontecer, não espere o tempo passar, pois ele não volta. É uma moeda de troca muito preciosa!


Faça bom uso do seu tempo, seja uma boa pessoa para você e para a humanidade. Construa algo de que se orgulhe, algo que represente o bem para o maior número de pessoas.

Costumo dizer que existem pessoas más, mas 99,99% são pessoas boas. Queira estar do lado das pessoas boas e não aumente o percentual do outro lado.

O tempo é nosso amigo, mas ele passa e não espera quem fica em dúvida. Faça as escolhas certas e seja um influenciador de coisas boas! Tic tac!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: amnarj2006/123RF Imagens.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.