O desaparecimento de Edson Davi Silva de Almeida, de apenas 6 anos, teve um novo desenvolvimento. Novas imagens revelam o garoto próximo à barraca de seu pai na praia, pouco antes de sumir na Praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
O incidente ocorreu em 4 de janeiro, e até o momento, as únicas informações disponíveis sobre o menino são provenientes de algumas câmeras.
No vídeo, a criança é vista próxima à bancada do quiosque na praia, por volta das 16h47, conforme informações do Metrópoles. As imagens também revelam que Edson Davi estava com o cabelo seco.
Esse vídeo que a gente encontrou mostra o Davi ao lado do pai, na barraca, olhando para o pai fazer um suco para o cliente. Os outros vídeos que foram divulgados são de horários anteriores. Então, para mim, é a maior prova de que meu filho foi levado por alguém. Pois nesse vídeo ele aparece com a roupinha seca, cabelos secos, provando que ele não tinha entrado na água afirmou Marize Araújo, mãe do menino.
O vídeo foi filmado por um funcionário do quiosque da família. Atualmente, as imagens estão sob análise na Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ).