Jeniffer Castro, a mulher que foi filmada durante um voo do Rio de Janeiro para Belo Horizonte por não ceder seu assento ao filho de outra passageira, está conquistando cada vez mais notoriedade. Na manhã desta sexta-feira (6/12), ela participou de uma entrevista ao vivo com Patrícia Poeta no programa Encontro. Além disso, Jeniffer tem observado um aumento significativo no número de seguidores e admiradores nas redes sociais.
Com formação em administração, Jeniffer alcançou a marca de mais de 1,5 milhão de seguidores apenas no Instagram nesta sexta-feira (6/12), e esse número continua crescendo. Nas publicações, diversos internautas elogiaram a postura da mineira por manter seu lugar, apesar da insistência e do choro da criança durante o voo, que tem duração de pouco mais de 50 minutos.
“Você merece o prêmio de pessoa mais terapeutizada do mundo. Sua calma é o modelo a ser seguido”, comentou Danilo Valisserra. “A gata já tá com 1 milhão de seguidores por simplesmente ficar calada e não ser obrigada a nada”, divertiu-se Sabrina Mesquita. “No palco montado pelo público, você NUNCA saiu da janela”, brincou Lucas Bernardes.
Conversa com Patrícia Poeta
Em um diálogo com Patrícia Poeta durante o Encontro, Jeniffer expressou seus sentimentos sobre a súbita exposição. “Está sendo muito novo porque eu não era conhecida e, do nada, chegou esse tanto de seguidor. Ainda bem que o pessoal está me apoiando, estou vendo todos os comentários. Tem alguns haters também”, destacou.
“Acho que eu estou sentindo medo, porque eu não sei o que o povo está pensando. Tem o lado bom, mas tem o lado ruim também. Estou mais com medo da minha segurança, de alguém fazer algo comigo ou com a minha família. Está todo mundo mensagem para mim, perguntando onde eu moro”, revelou.
Detalhes do ocorrido
No programa da Globo, Jeniffer relatou como tudo começou ainda no embarque, quando descobriu a criança em seu assento. “Cheguei e eles estavam no meu lugar. Avisei e disseram que ele ia sair. Ele saiu, mas ficou chorando porque queria o meu assento”, explicou.
De acordo com Jeniffer, outros membros da família estavam distribuídos pelo avião em diferentes janelas. “Pelo que entendi, ele queria viajar ao lado da avó, que estava ao meu lado. Tinha outras pessoas da família no mesmo voo e outras janelas, mas ele queria o meu. Ele chorou o voo inteiro, continuou a birra e foi aí que ela veio e começou a gravar”, detalhou.