Um homem sumiu após seu cachorro, um pitbull, atacar e ferir uma mãe e seu bebê em Brusque. A Polícia Militar relatou que ele fugiu e não foi encontrado, levando o animal a ser encaminhado para uma ONG. A mulher sofreu uma fratura exposta na mão e levou uma mordida no ombro, enquanto a criança foi mordida na perna.
O caso aconteceu na noite de domingo (19), no bairro Rio Branco. As duas estavam caminhando na rua quando o cão atacou a menina de um ano e meio e sua mãe de 34 anos, conforme informou a PM.
Moradores conseguiram segurar o cachorro logo após o ataque e informaram onde o tutor residia. No entanto, o responsável pelo animal desapareceu.
Os bombeiros militares informam que a mulher sofreu uma fratura exposta no dedo e uma perfuração no ombro. A bebê, por sua vez, foi mordida na perna. Ambas foram transportadas pelo Samu para o Hospital Azambuja. Um boletim de ocorrência foi registrado.
1 comentário
Temos a lei em santa Catarina sobre a criação e procriação dessa raça, mas infelizmente não se tem órgãos públicos capaz pra fiscalização, por isso acontece esses acidentes.