O advogado Márcio Louzada Carpena adquiriu o jatinho que caiu sobre um ônibus na Avenida Marquês de São Vicente, no bairro da Barra Funda, zona oeste de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (7/2), em dezembro do ano passado. Ele chegou a celebrar a conquista com seus 21 mil seguidores no Instagram.
Em dezembro, Carpena anunciou que viajou com sua família para o Uruguai a bordo da aeronave, um modelo Beechcraft King Air F909. No dia 9 de janeiro deste ano, ele voltou a compartilhar fotos dentro do jato. Na manhã desta sexta-feira (7/2), ele registrou imagens uma hora antes do acidente.
A queda ocorreu por volta das 7h20, nas proximidades dos centros de treinamento do Palmeiras e do São Paulo. De acordo com informações preliminares do Corpo de Bombeiros, dois corpos foram encontrados carbonizados.
O avião, um modelo King Air com capacidade para oito passageiros, partiu do aeroporto Campo de Marte, na zona norte da capital, com dois ocupantes e tinha como destino a cidade de Porto Alegre (RS).