Um homem de 47 anos foi acusado de assassinar sua esposa, de 45 anos, e acabou detido. O que chamou atenção nesse caso foi que Jorge Mares Raygoza teria colocado o corpo de Coral Llamas Sifuentes no banco traseiro de seu carro e se dirigido a uma entrevista de emprego.
O crime
De acordo com a emissora KVIA-TV, ele dirigiu até o local da entrevista em El Paso, no Texas, Estados Unidos. O homem afirmou ter descoberto que sua esposa mantinha um relacionamento extraconjugal há mais de dois anos. Ele teria inclusive visto Coral saindo de um motel com outro homem.
Embora casados, eles residiam em estados diferentes: Jorge em Hobbs, Novo México, devido ao trabalho, e Coral em El Paso, onde vivia com os filhos do casal. A família se reunia nos finais de semana. Segundo a emissora, Jorge flagrou sua esposa e a estrangulou.
As autoridades ainda não sabem o local exato onde ocorreu o crime. No entanto, após a entrevista de emprego, o homem cruzou a fronteira para o México e deixou o corpo da mulher em uma área desértica próxima a Ciudad Juárez. Jorge foi preso em 28 de março, e a fiança foi fixada em US$ 1,5 milhão.