Klayton Junior Prietsch da Silva, de 48 anos, morreu após ser ferido com golpes de faca de cozinha neste sábado (12), em Lauro Müller, no Sul de Santa Catarina. A esposa da vítima, também de 48 anos, é a principal suspeita e foi presa em flagrante.
Ocorrência fatal
Conforme informações da Polícia Militar (PM), o crime ocorreu na Rua José Bonifácio de Oliveira, no Bairro Barreiros, por volta das 16h. Natural de Criciúma, Klayton recebeu socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não conseguiu resistir e morreu no local.
Detalhes do confronto
Uma testemunha relatou à PM que viu uma discussão entre o casal. Após a briga, a mulher teria desferido dois golpes contra Klayton com uma faca de cozinha: um nas costas e outro na parte frontal.
A polícia localizou a suspeita com o apoio de uma testemunha e a conduziu à Central de Flagrantes de Criciúma para os procedimentos legais necessários.
O velório de Klayton foi realizado neste domingo (13), na Capela Ametista do Crematório Millenium, em Içara. Ele deixa um filho.