Um homem de 28 anos invadiu a residência do pai em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, e tentou abusar da madrasta no local. Antes de deixar a casa, o suspeito também teria agredido o casal com várias facadas.
De acordo com informações da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), o homem foi identificado como Daniel de Oliveira da Silva. Os policiais foram alertados sobre a invasão e se dirigiram ao local, situado na zona rural de Luís Eduardo Magalhães.
Inicialmente, as informações recebidas pela Polícia Militar indicavam que o suspeito havia invadido a casa para roubar, mas ao chegarem lá, descobriram que o homem era filho do proprietário.
Após tentativa de abuso e ataque ao pai, homem é morto em confronto com a PM
Segundo a Polícia Militar, quando os agentes chegaram ao local, o suspeito tentou fugir, mas ao perceber que estava cercado pelos policiais, começou a disparar sua arma.
Os policiais reagiram e o suspeito foi atingido por um tiro. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram chamadas e prestaram os primeiros socorros ao homem, mas ele não resistiu e morreu a caminho do hospital.
A Polícia Militar também informou que com o suspeito foram apreendidos um revólver e uma bucha de maconha.