Uma mulher de 29 anos, chamada Mikaella Andreia Sagás, foi encontrada morta, esfaqueada, em sua residência em Biguaçu, na Grande Florianópolis. De acordo com a Polícia Civil, o ex-parceiro dela é o principal suspeito do homicídio.
Detalhes do ocorrido
Mikaella, que era esteticista e cabeleireira, trabalhava em Governador Celso Ramos, também na mesma região. Seu corpo foi descoberto por volta das 19h de sábado (10).
O sepultamento de Mikaella está marcado para este domingo (11), às 16h, no Cemitério Municipal de Ganchos do Meio, em Governador Celso Ramos, conforme informações da Funerária São José. A identidade da vítima foi confirmada por familiares e amigos nas redes sociais.
Motivação e fuga do suspeito
Segundo o delegado Manoel Galeno, a motivação inicial para o crime pode estar ligada à separação do casal. Após o ato violento, o suspeito teria deixado o local e até a tarde deste domingo ainda não havia sido localizado.
Além das facadas, a mulher apresentava várias lesões pelo corpo. A Polícia Científica foi chamada para realizar a perícia na cena do crime.
O suspeito do assassinato possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, lesão corporal, roubo, receptação e posse de drogas. Ele fugiu do local utilizando o carro da vítima.
Se você presenciar um episódio de violência contra a mulher ou for vítima de um deles, denuncie o quanto antes através do número 180, que está disponível todos os dias, em qualquer horário, seja através de ligação ou dos aplicativos WhatsApp e Telegram.
O mesmo número também atende denúncias sobre pessoas idosas, pessoas com deficiência, pessoas em restrição de liberdade, comunidade LGBT e população em situação de rua. Além de denúncias de discriminação étnica ou racial e violência contra ciganos, quilombolas, indígenas e outras comunidades tradicionais.