O paranaense Adilson Alves Fagundes, residente em Apucarana, no norte do estado, faleceu durante uma viagem de férias à Argentina.
Aos 49 anos, ele estava acompanhado da esposa e realizava o sonho de visitar a Patagônia Argentina. Contudo, na manhã do último sábado (14), Adilson sofreu um infarto fulminante e não resistiu.
Adilson era casado e pai de cinco filhos. Conhecido por sua risada contagiante, ele adorava estar entre amigos. A viagem para a Patagônia era um sonho antigo e havia sido cuidadosamente planejada.
A esposa de Adilson compartilhou uma mensagem nas redes sociais, revelando detalhes sobre a relação do casal. Ela mencionou que nos últimos dias estava um pouco triste, mas o marido a confortou, dizendo que sempre estaria ao seu lado.
Estou perdida tentando me encontrar, tentando te encontrar. O que era para ser mais um sonho realizado se tornou o pior pesadelo da minha vida, sonhamos tanto com essa viagem, você estava tão feliz […] semana retrasada eu estava triste, para baixo, e você disse para mim não me preocupar porque eu tinha você, que eu só precisava de você, que você cuidaria de mim como sempre cuidou contou a esposa.
O casal estava junto há 13 anos e frequentemente compartilhava momentos felizes nas redes sociais. “Nós dois sabemos o que vivemos, o que éramos um para o outro, você me estressava, eu te estressava, mas sempre estávamos juntos. Fomos companheiros até o fim”, completou.
Ainda não foram divulgadas informações sobre o transporte do corpo para o Brasil. Nesta segunda-feira (16), é feriado na Argentina, o que pode causar atrasos no traslado.
