Um homem foi preso em flagrante após invadir várias casas completamente nu e cometer abuso sexual contra uma mulher. Além disso, ele teria agredido fisicamente o marido da vítima e furtado roupas do varal de uma vizinha.
O caso ocorreu no último sábado (14 de outubro) em Joanópolis, no interior de São Paulo. O homem, de 32 anos, teria entrado no quarto de um casal durante a madrugada e assediado uma mulher de 40 anos, que dormia ao lado do marido.
Conforme relato da vítima à polícia, ela sentiu “uma mão passando pela perna”, chegando até a região íntima. Inicialmente, pensou que fosse seu marido, que estava ao seu lado. Porém, ao acordar, percebeu que era um invasor.
Imediatamente, a mulher acordou o marido, um homem de 29 anos, que tentou reagir ao ataque. No entanto, o agressor teria ferido o esposo e fugido. Em seguida, o suspeito teria invadido a casa de uma vizinha e furtado roupas do varal para se cobrir.
De acordo com a investigação do portal Metrópoles, a Polícia Militar conseguiu localizar e prender o homem algumas horas após o incidente. Durante a abordagem, os policiais encontraram porções de cocaína com o suspeito, levando a equipe a acreditar que ele estava sob efeito da droga.
Por fim, o homem nu foi detido por importunação sexual, ato obsceno, lesão corporal e posse de entorpecentes. Ele segue preso e à disposição da Justiça.
Se você presenciar um episódio de violência contra a mulher ou for vítima de um deles, denuncie o quanto antes através do número 180, que está disponível todos os dias, em qualquer horário, seja através de ligação ou dos aplicativos WhatsApp e Telegram.
O mesmo número também atende denúncias sobre pessoas idosas, pessoas com deficiência, pessoas em restrição de liberdade, comunidade LGBT e população em situação de rua. Além de denúncias de discriminação étnica ou racial e violência contra ciganos, quilombolas, indígenas e outras comunidades tradicionais.