Mais uma brutalidade! Na noite de quinta-feira (03/07), no bairro Vila Natal, zona sul de São Paulo, um jovem de 24 anos assassinou a própria mãe a facadas e, em seguida, ateou fogo no corpo dela. Após cometer o crime, ele confessou o ato à polícia, que se dirigiu ao local e encontrou o corpo da mulher completamente carbonizado.
Crueldade!
Conforme informações da polícia local, a tragédia ocorreu por volta das 21h30, na Rua Maracujá Natal, na região da Vila Natal, em São Paulo. O jovem se dirigiu ao 27° Batalhão da Polícia Militar (BPM/M), onde admitiu aos policiais que havia matado a mãe.
Logo após a confissão, os policiais foram ao local do crime acompanhados pelo Corpo de Bombeiros para controlar o fogo que ameaçava se espalhar pela residência. Com as chamas contidas, o corpo da mãe foi encontrado queimado.
O autor do crime foi detido e levado à delegacia, enquanto o corpo da mãe foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e a perícia foi chamada ao local. Segundo o portal Metrópoles, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) confirmou que o homem foi preso em flagrante por homicídio e o caso foi registrado no 101° Distrito Policial.