Um jovem de 21 anos, identificado como Alfredo Henrique Oruê dos Santos, é o principal suspeito de ter esfaqueado a própria mãe na última quinta-feira, dia 03/07, em Glória de Dourados, no Mato Grosso do Sul. Conforme informações da polícia, o crime ocorreu durante o horário do almoço, mas só foi descoberto no período da noite.
Michelly Rios Midon Oruê, de 48 anos, foi encontrada sem vida no quintal da residência onde vivia. O corpo foi descoberto por familiares que ficaram preocupados com a ausência de notícias dela. O marido de Michelly, que trabalha como caminhoneiro, estava fora da cidade no momento.
De acordo com o delegado titular da Delegacia de Polícia de Glória de Dourados, Marcos Ibere, a faca utilizada no assassinato foi encontrada pela Polícia Civil dentro da casa onde o crime ocorreu, especificamente na cozinha sobre a mesa. A perícia detectou pelo menos cinco facadas no corpo da vítima, sendo a última na região da jugular.
Testemunhas relataram à polícia que o jovem seria supostamente usuário de entorpecentes. Segundo os depoimentos, ele apresentava comportamento agressivo quando estava sob efeito das drogas.
Suspeito é preso
Após o crime, o filho da vítima fugiu utilizando o carro da família. No entanto, graças a informações sobre o veículo e imagens de câmeras de segurança, Alfredo foi detido na manhã de sexta-feira, 04/07, pela Rádio Patrulha da Polícia Militar de Dourados.
O suspeito foi encontrado dormindo em uma casa que funcionava como ponto de venda e consumo de drogas no Bairro Jockey Clube. O carro usado na fuga foi apreendido e levado para a delegacia.
O caso foi registrado como feminicídio. A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul (PCMS) está investigando o caso e apurando o paradeiro do principal suspeito.
Leia também: Internet detona Bruna por ir à festa da filha que Neymar teve com Amanda: ‘Festa da filha da amante’