Vídeo: aluno é chutado para dentro da piscina por professor no sesi de blumenau, que é demitido
São Paulo
16°C 11°C
quarta-feira, 16 de setembro de 2026
Dólar R$ 5,143 -0,12%
Euro R$ 5,932 -0,16%
CLUBE OS

Vídeo: aluno é chutado para dentro da piscina por professor no sesi de blumenau, que é demitido

Professor de natação é demitido após empurrar aluno para dentro da piscina em blumenau

Avatar De Ana CarolineAna CarolineNotícias16/05/2025 às 17:25

Vídeo: Professor É Demitido Ao Chutar Aluno Para Dentro Da Piscina Do Sesi Em Blumenau
Foto: Reprodução / Câmeras de segurança

Na última terça-feira, um incidente envolvendo um professor de natação do Sesi Blumenau e um adolescente ganhou destaque após o profissional ser filmado agredindo o estudante. O fato ocorreu no complexo esportivo localizado no bairro Vorstadt.

Segundo informações, o professor empurrou e chutou o jovem para dentro da piscina, o que resultou em sua demissão imediata após a divulgação das imagens.

De acordo com o relato do pai do adolescente, o incidente aconteceu quando o filho, de 15 anos, entrou na piscina como parte de uma aposta com amigos.

Os jovens são alunos do ensino médio do Sesi Maker, uma instituição próxima ao local das aulas de natação e hidroginástica. Após o salto, o garoto tentou sair da água, mas foi confrontado pelo professor, que agiu com agressividade.

O pai do adolescente expressou sua consternação, mencionando que o filho pediu desculpas imediatamente após o ocorrido, mas o professor, por algum motivo, estava visivelmente perturbado.

Reações e consequências

A família do jovem, chocada com a violência do ato, decidiu buscar medidas legais. Advogados já foram contatados para levar o caso à Justiça.

Em resposta ao incidente, o Sesi emitiu uma nota onde repudia “qualquer tipo de conduta incompatível com seus valores e padrões”, e confirmou que um processo administrativo foi iniciado para investigar o caso. No entanto, a decisão pela demissão do professor foi tomada rapidamente após a análise das imagens do incidente.

O pai do adolescente enfatizou sua busca por justiça, destacando que não pratica violência familiar e que indivíduos com tal comportamento não deveriam estar em contato com estudantes. Apesar da infração de regras por parte do estudante, que resultou em uma suspensão de dois dias, ele não sofreu ferimentos graves.

Este caso levanta questões importantes sobre a conduta de profissionais em ambientes educacionais e esportivos, além de destacar a necessidade de mecanismos eficazes para a resolução de conflitos e garantia da segurança dos estudantes.

Vídeo:

Destaque-o e pressione Ctrl + Enter.

Cadastre-se para comentar

Os comentários continuam visíveis para todos. Para participar da conversa, crie sua conta do Clube OS e volte para esta matéria.

Cadastro gratuito Conta pessoal para participar Entrada rápida com Google ou Facebook Retorno direto para esta matéria

Liberar área de comentários

Conta gratuita Sem pagamento nesta etapa
Criar conta para comentar
Depois de entrar, recarregue a página para liberar o formulário.

PUBLICIDADE

Todos os campos são obrigatórios.