MulheresO SegredoPesquisas

Nova pesquisa diz que mulheres com grandes glúteos são mais saudáveis e inteligentes

nova pesquisa diz que

Há um foco energizado na consciência corporal e aceitação nos dias de hoje. As pessoas estão começando a se tornar confortáveis com vários tipos de corpos que diferem dos padrões de beleza modernos. Ao longo dos séculos, diferentes partes do corpo e tipos foram fetichizadas, dependendo da condição e prioridades da civilização.



Como se constata, glúteos maiores são indicações de aspectos bastante notáveis.

Acontece que as mulheres com glúteos maiores não são apenas mais inteligentes, mas mais resistentes a doenças crônicas.

O lugar onde as gorduras se estabelecem no corpo, muda a forma como o corpo reage a ela. O Dr. Robert Kushner do Northwestern Memorial Hospital explica que a gordura do estômago não é saudável porque é metabolicamente ativa. Ela circula conteúdo gordo e mensagens ao longo do corpo.


Gordura nas coxas inferiores e glúteo é mais estável e contém menos citocinas, que têm sido implicados na resistência à insulina, o que leva a diabetes. Isto também diz respeito que, se a gordura de uma mulher está mais localizada em sua metade inferior significa menos colesterol do que se fosse o contrário.

Além de ser mais inteligentes, normalmente são menos propensas a ter diabetes e problemas cardíacos.

Grandes glúteos também favorecem a produção hormonal saudável. Os hormônios particulares incentivados pela colocação deste armazenamento de gordura regulam o ganho e perda de peso, enzimas anti-inflamatórias, os atributos de proteção e antidiabéticos vasculares.

 


___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Higher Perspective


Guia de cristais para iniciantes

Artigo Anterior

O que você tem feito pelos seus sonhos?

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.