publicidade

Nova pesquisa diz que pessoas que dormem mais não são preguiçosas, são mais espertas e criativas do que você!

Deixe-me adivinhar, alguém que você conhece dorme em até 11h e fica acordado até as 2h.



Elas provavelmente soam como muito preguiçosas, mas de acordo com a ciência, você não poderia estar mais longe da verdade.

Uma pesquisa publicada no Huffington Post diz que as pessoas que têm uma rotina maior de sono tendem a ser mais inteligentes.

A conclusão é corroborada por uma riqueza de pesquisas que sugerem que as pessoas que criam novos padrões evolutivos, como padrões de sono, são as mais progressivas e inteligentes.


De certa forma, isso faz sentido. Os primeiros a mudar tendem a ser mais progressivos e inteligentes.

Os investigadores analisaram os padrões de sono de 1.000 estudantes e descobriram que aqueles que dormiram até mais tarde e iam para a cama mais tarde pontuaram mais em testes de raciocínio indutivo. Estes testes colocaram esses alunos com inteligência média acima do normal.

É verdade, pessoas que dormem cedo tendem a ser mais produtivas do que as que dormem muito tarde, mas essas são as mais adequadas para atividades criativas.


Muitos pessoas que dormem cedo fazem coisas como ir a academia ou começar a trabalhar cedo, mas as que dormem tarde aproveitam a noite de forma mais eficaz.

__________

Traduzido pela Equipe de O SEGREDO

Fonte: Higher Perspective

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.