Notícias

Novela “Pantanal”: morte de Madeleine é comparada a de Marília Mendonça. “Deve ter vivido igual”

Foto: Reprodução
Novela Pantanal morte de Madeleine é comparada a de Marília Mendonça. Deve ter vivido igual

O capítulo deste sábado (21) da novela “Pantanal” fez o nome de Marília Mendonça entrar entre os termos mais comentados do Brasil.

O motivo foi a morte da personagem Madeleine (Karine Teles) em um acidente de avião chocou a web, que associou a tragédia da TV à vivida por Marília Mendonça em novembro do ano passado. Na trama das 21 horas, ela relembra toda sua vida durante a queda da aeronave e imaginar que a Rainha da Sofrência tenha passado pelo mesmo deixou muitos internautas emocionados.

“Essa cena da morte da Madeleine me fez na hora lembrar da Marília Mendonça. Veio uma vontade enorme de chorar”, declarou uma. “Agora estão comparando essa cena com a da morte da Marília Mendonça. A Globo poderia ter dó e pelo menos pegar um pouquinho mais leve”, comentou outro, achando que a sequência foi pesada, já que os fãs associaram à cantora, cuja falta foi lamentada por Maraisa em um post. “A cena da Madeleine imaginando a retrospectiva da vida dela me pegou, só me fez lembrar da Marília Mendonça”, disse mais uma.

Assista à cena abaixo:

Cena de morte por acidente de avião em “Pantanal” divide a web

A morte de Madeleine em um acidente de avião durante um voo rumo ao Pantanal já existia na versão original da trama. Na web, alguns usuários do Twitter elogiaram o realismo da sequência. “Meu Deus, a morte da personagem Madeleine, só me veio a cabeça a Marília Mendonça. Quem mais teve essa impressão? Fiquei chocado, e ao mesmo tempo orgulhoso de assistir essa cena, tão triste e realista. Parabéns a toda produção por trás desse trabalho magnífico”, escreveu um.

No entanto, houve quem achasse que seria melhor que o destino da personagem fosse diferente. “A cena da queda do avião me deu uma angústia gigantesca. Gatilho pelas tragédias de Marília Mendonça e Gabriel Diniz. Acho um grande erro o [diretor da novela Bruno] Luperi ter mantido a morte no remaker, Madeleine tinha bastante para explorar, espaço para se desenvolver como ser humano”, escreveu um usuário do Twitter.

Em entrevista ao “Gshow”, a atriz Karine Teles falou sobre a sequência, que era muito aguardada por todos. “Como é um momento conhecido da trama e a gente está refazendo a novela, esta gravação foi cercada de muita expectativa. Eu estava muito ansiosa para saber como tudo ia ser feito”, contou ela.

pantanal 1 1

Direitos autorais: Reprodução/ Twitter

pantanal 2 1

Direitos autorais: Reprodução/ Twitter

pantanal 3

Direitos autorais: Reprodução/ Twitter

0 %