Notícias

Inveja? Novas críticas de Zé Neto à Anitta, durante seus shows, viram polêmica nas redes sociais

Foto: Depositphotos.com
Anittaa

Com recalque ou não, Zé Neto não deixa de criticar a cantora do pop brasileira, que já tem até carreira internacional.

O cantor Zé Neto, da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, tem feito algumas críticas duras à Anitta, durante seus shows pelo Brasil. Em um show no dia 19 de maio, em Dourados, no Mato Grosso do Sul, a plateia começou a xingar Anitta, com frase em coro: “Ei, Anitta, vai tomar no c*”.

Ao ouvir isso, o sertanejo interrompeu sua música e falou: “Gente, não precisa. Vamos rezar por essas pessoas e que Deus abra a mente delas e que elas entendam”.

Ele continuou dizendo indiretas à cantora: “Que venha um dia, que um dia só na vida, calce uma botina amarela, entre num curral cheio de b*sta para separar o gado, tirar um leite, passar peia num bezerro. E ver que a vaca não dá leite, você tem que ir lá tirar. O leite que você compra na caixinha não vem bonitinho da caixinha, alguém tirou”.

No mesmo dia em questão, Zé Neto tinha respondido uma caixinha de perguntas em seu Instagram, falando que tinha um defeito muito grande, que quando bebia, falava muitas verdades.

Como tudo começou

Em um show na cidade de Sorriso, no Mato Grosso, no dia 12 de maio, Zé Neto fez sua primeira crítica à Anitta, bem como, sobre a Lei Rouanet, uma lei que, segundo o G1, autoriza produtores a buscarem investimento privado para financiar iniciativas culturais.

Ele disse que, além de não serem artistas que dependem da Lei Rouanet, já que o povo é quem paga seus cachês, completou falando que artistas precisam “fazer tatuagem no toba” para mostrarem se estão bem ou mal em suas carreiras. Ele finalizou sua fala alfinetando que simplesmente vem aos shows, canta e o Brasil inteiro acompanha junto.

ze neto

Direitos autorais: Reprodução Instagram

No reality “Ilhados com Beats”, a cantora Anitta falou sobre sua tatuagem íntima na região do ânus, bem como, postou um vídeo retocando a tatuagem no “OnlyFans”, uma plataforma digital da indústria de entretenimento adulto. Assim, Zé Neto deixou a entender que ele estava se referindo diretamente à cantora e o assunto viralizou nas redes sociais.

Apoio da internet

A internet ficou dividida entre Zé Neto e Anitta, mas vários fãs da funkeira e até alguns famosos, ficaram do lado dela, como o youtuber Felipe Neto e a influenciadora digital Gkay. No Twitter, Felipe Neto publicou: “’A gente não precisa fazer tatuagem no toba pra mostrar q tá bem’. Diz o cara q precisa atacar a colega de profissão pra ser notado. Tinha q ser minion…”, em referência irônica aos apoiadores do presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro.

A publicação do youtuber já passa de 42 mil curtidas e mais de 500 retweets. Já GKay, amiga próxima de Anitta, também usou seu Twitter dizendo: “Late mais alto que de onde a ANITTA tá ela não escuta more”, com mais de 140 mil curtidas e mais de 8 mil retweets.

Imagem 1 Inveja Novas criticas de Ze Neto a Anitta durante seus shows viram polemica nas redes sociais.

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @anitta @zenetotoscanooficial

Pronunciamento do pai de Anitta

Mauro Machado, o pai de Anitta, também resolveu se pronunciar sobre a polêmica entre ela e o cantor sertanejo, Zé Neto, para defender a filha. Em seu Instagram, ele afirmou não ser a primeira vez que Zé Neto tem problemas com sua filha e que a implicância não é algo recente.

Mauro falou que durante o Festeja, Zé Neto teria tido um “ataque” só porque Anitta abriu um show sertanejo. Depois, em uma cidade do interior, também colocou o ônibus deles trancando a saída da produção de Anitta.

281577456 376675521078226 524120589435600423 n 1

Direitos autorais: Reprodução Instagram

Pronunciamento de Zé Neto

Com a repercussão de suas falas durante os shows, Zé Neto se pronunciou em vídeo de story em seu Instagram, comentando sobre a treta dele com Anitta: “Não falei o nome de ninguém. Mas o engajamento está top. Mete o pau. Desculpa não responder todo mundo, é que tenho 23 shows neste mês. Então, vou descansar aqui. Beijo, pessoal”.