publicidade

Nunca desista das coisas que fazem você sorrir…

Nunca desista das coisas que fazem você sorrir.



O que provoca um sorriso varia com a personalidade e a sensibilidade de cada um.

Uns preferem a alegria da adrenalina, dos esportes radicais, da corrida. Outros gostam de uma rede, um bom livro e som ambiente. Tem outros que são felizes viajando, outros que preferem a rotina. Uns amam a casa cheia, enquanto outros realmente se sentem bem sozinhos. Ou até um pouco de tudo.

É muito pessoal, tem que correr atrás e buscar, porque ninguém, além de você, sabe o que pode te fazer feliz.


Em tempos de facebook, instagram, snapchat, whatsapp, tinder, as pessoas tendem a forçar uma alegria em algo que vai chamar atenção e ser aprovado, ao invés de ser o que realmente as fariam sorrir por inteiro.

nunca-desista-foto-01

Quando falo em sorrir, não é necessariamente aquele visto nas fotos. É com o corpo também. É estar bem, relaxado, satisfeito e assim transbordar o sorriso por só conseguir dizer que está bem através dele.


Prefiro acreditar que os que vejo sejam isso mesmo. E se não for, acho digno um sorriso para um garçom que vem até a mesa, ou um gari que está limpando a rua, ou vendedor da loja que você entra, ou qualquer pessoa que cordialmente você dá um sorriso. Aquilo pode alegrar o dia todo da outra pessoa. Faz diferença um simples gesto.

nunca-desista-foto-02

Até um médico ou um paciente, por mais grave que seja a doença ou a situação, receber com um sorriso, é achar uma leveza dentro da tristeza. Aquele sorriso de quem quer chorar é tão válido quanto, porque é demonstração de que apesar de tudo, existe força e esperança.

Acredito muito que o sorriso mais puro é aquele quando tem amor junto. Amar algo dificilmente alguém vai te dizer, você vai sentir. Você vai saber.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.