Comportamento

“Nunca fizeram isso por mim”: funcionário de mercado se emociona ao ganhar surpresa de aniversário!

Muito emocionado, o jovem chorou ao receber a surpresa dos colegas de trabalho. Assista ao vídeo!



As festas de aniversário são alguns dos eventos mais comuns a serem comemorados no mundo todo. Celebrar a data em que nascemos e a oportunidade de completar mais um ano de vida é algo que muitas pessoas veem como um ritual, por isso, sempre encontram uma maneira de celebrar.

Por mais que a realidade financeira não seja das melhores, muitos pais se esforçam para oferecer pelo menos um bolinho aos filhos todos os anos, e os adultos também encontram uma maneira de reunir os amigos e celebrar essa data de tanto valor.

No entanto, por mais que para muitos de nós os aniversários sejam algo tradicional, em que sabemos que teremos alguma comemoração, para outros, é apenas mais um dia do ano, que infelizmente não possuem condições de comemorar.


Esse era o caso da Maicon, um jovem que causou comoção nas redes sociais nos últimos dias. Uma página do Instagram de entretenimento da Bahia postou um vídeo que mostra o jovem, que trabalha em um supermercado, ganhando uma surpresa de aniversário de seus colegas de trabalho.

O vídeo mostra o jovem se emocionando e chorando, surpreendido com um bolo oferecido pela equipe do supermercado.


 



Ver essa foto no Instagram




 

Uma publicação compartilhada por Ser Baiano è outro nível 🔹 (@serbaianoeoutronivell)

A comoção do jovem, que pode ser muito mais intensa do que a da maioria de nós, deve-se a um motivo bastante importante. Em meio às lágrimas, Maicon diz que ninguém nunca fez algo similar por ele.

Ele ainda aproveitou o momento para falar sobre as dificuldades que sua mãe passou para proporcionar-lhe momentos de felicidade e comemoração, dizendo que, para fazer algo similar por ele, ela precisava lutar muito.

Como é de se imaginar, a gravação rapidamente viralizou e alcançou mais de 49 mil curtidas até então. Muitas pessoas deixaram um comentário na publicação, parabenizando os colegas de Maicon pela surpresa e expressando seu carinho e solidariedade a ele que, apenas depois de adulto, teve uma comemoração de aniversário.

Esse é um dos casos que nos chamam a atenção por nos fazer pensar sobre todos os privilégios que possuímos, mas não nos damos conta.

Ao testemunhar a comoção de Maicon por algo tão simples, como um bolo de aniversário, nós nos convencemos de que precisamos ser mais gratos por tudo o que temos e pelas pessoas ao nosso redor, que sempre encontram maneiras de nos mostrar que somos especiais e de nos fazer felizes.

Que esse grande exemplo entre em sua mente e coração.

Compartilhe o texto com os amigos através das redes sociais!

“Álcool é uma droga pesadíssima.” Fábio Assunção reflete sobre a importância de não banalizar o vício

Artigo Anterior

Indígena ganha bolsa de estudos em Harvard e se torna o primeiro formado em sua comunidade!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.