ComportamentoReflexão

Nunca ignore essas 3 mensagens do seu coração!

Você já teve a sensação de que seu coração está conectado a algo maior do que seu corpo?



Quando algo não está certo, seu coração pode ser o primeiro a te avisar! Quando você está experimentando fortes emoções, pode ser capaz de senti-las em seu coração. Na maioria das pessoas, existe uma batalha constante entre a mente racional e o coração sensível. Em tempos de confusão, pode ser difícil saber qual é a decisão certa a tomar.

Por mais que seja importante pensar com clareza e lógica, também é importante sintonizar o que seu coração está lhe dizendo. Pode ajudá-lo a decifrar o que você está sentindo mentalmente, fisicamente e espiritualmente.

Aqui estão três mensagens do coração que você nunca deve ignorar:


1.Abra sua mente

Abra sua mente para a possibilidade do que pode ser. Deixe a sua imaginação correr livre, mesmo se seus pensamentos, sonhos e ideias não parecerem lógicos ou realistas para o seu cérebro.

A vida é cheia de possibilidades. Seu coração sempre desejará explorar o que pode ser, porque ele desperta as qualidades das crianças em você.


As crianças não se preocupam com o pensamento lógico. Elas têm mentes e corações abertos. Quando seu coração e sua mente estiverem brigando, respire fundo e abra sua mente para o que seu coração está dizendo.


2.Siga sua verdade


Seguir seu coração lhe dá um propósito. Uma vez que você encontra a sua verdade autêntica, é importante vivê-la. Você tem uma autenticidade única.

Quando você toma a decisão de perseguir seus sonhos, seu mundo começa a se alinhar. Seguir sua paixão pode não fazer muito sentido para sua mente lógica, mas fará seu coração feliz.

Uma vez que você começar a viver a sua verdade, verá que não há necessidade de fingir ou de se preocupar em impressionar os outros. Encontrar o que o faz feliz e escolher ir atrás disso, pode lhe dar uma perspectiva nova sobre a vida.



3.Seja corajoso

Ouvir seu coração exige coragem. Quando sua mente lógica está lhe dizendo para ficar no caminho confortável, é preciso ter força para assumir um risco.

Parte de seguir o seu coração é encontrar a coragem de ir contra aqueles que desaprovam. Para encontrar coragem, você deve estar disposto a ser vulnerável. Nem todo mundo vai aceitar ou entender suas decisões, mas não mude seu caminho por medo.


Quando você encontrar a sua força interior, será capaz de confiar em sua intuição e criar seu próprio caminho para a felicidade, amor-próprio e paz interior.

_______

Traduzido pela equipe de O Segredo Fonte: David Wolfe


Não tenha medo de assumir o risco de amar alguém que faz você se sentir vulnerável!

Artigo Anterior

9 fatos sobre como é ter um blog de viagens:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.