3min. de leitura

Nunca ignore esses 7 sinais de sua intuição:

Alguma vez você já teve um sentimento repentino sobre uma pessoa ou situação, que lhe dizia que algo estava certo ou errado?


Provavelmente era sua intuição lhe guiando para o caminho mais correto, e você deve permanecer  mais aberto para receber suas instruções.

A conexão que temos com nossas intuições podem ser intensas ou fracas, depende do quanto acreditamos e seguimos seus conselhos. De qualquer maneira, nossa proximidade com os nosso instinto pode determinar o quanto somos bem-sucedidos em nossas vida, porque ele nos guia para os caminhos mais frutíferos da vida!

Abaixo estão 7 sinais de sua intuição que você nunca deve ignorar:

1. Quando você está em algum lugar tranquilo e tudo parece estar bem, mas sua intuição lhe diz que tem algo errado. Mesmo que pareça uma sensação sem lógica, confie, isso não é sobre lógica. Também não fique preocupado com o que as outras pessoas pensarão de você, porque elas não receberam a mesma mensagem.

2. Quando você conheceu alguém recentemente e essa pessoa simplesmente parece se encaixar com você e com sua vida, mesmo que não tenha nenhuma razão lógica para justificar isso.


3. Quando você já tem um relacionamento com uma pessoa, mas tem um sentimento de que não a ama de verdade.

4. Quando você sente que algo não está certo em seu corpo. Se isso acontecer, fique atento em sua saúde, faça exames e previna-se.

5. Quando você está fazendo planos para alguma situação e tem a sensação de que não vai dar certo. Ao invés de desafiar ou desacreditar desse sentimento, saiba que há algo orientando-o para o seu bem.


6. Quando surge em seu coração uma forte vontade de ajudar outra pessoa que você não conhece. Além de estarmos programados para ajudar as pessoas ao nosso redor, nossas observações inconscientes simplesmente no orientam para ajudar essa pessoa.

7. Quando algo surge para você de forma totalmente natural. Siga o fluxo por mais que não tenha certeza do porquê. Quando analisamos e pensamos demais nas coisas, podemos impedir o sucesso de entrar em nossas vidas. Nossas intuições são nossos guias de vida. Devemos estar mais atentos às mensagens que elas transmitem para nós, para vivermos mais alinhados com nossos propósitos.

Você é atento às suas intuições e segue seus conselhos? Comente abaixo!





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.