4min. de leitura

Nunca ofereça os espinhos das rosas a quem o presenteia com elas. Nunca ofereça o mal a quem lhe pratica o bem!

Nunca ofereça o mal a quem lhe pratica o bem! Demonstre gratidão pelo bem praticado por outrem, que lhe cede gratuita e incondicionalmente.


Retribuir com espinhos é uma forma de autoflagelo, pois o mal que você destina a quem lhe cedeu o bem é a semente que você planta, ela germinará contra você mesmo. A árvore se desenvolverá doentiamente e o presenteará com frutos indigeríveis!

Receba o bem que lhe cedem, com sinceridade de espírito, e saiba ser grato, não com palavras ao vento, mas com atitudes que demonstrem profundamente o que há em sua alma.

Esteja aberto(a) para receber rosas das mais diversas cores, como:

1. Azul: receba pétalas de harmonia em sua vida, do verdadeiro bem-querer e vontade de jamais substituir o insubstituível.



2. Verde: inunde-se de esperança e muita saúde física, mental e espiritual, e tenha energia abundante para sempre seguir em frente, infinitamente.


3. Amarela: mergulhe em oceano impregnado de otimismo por um mundo melhor. Receba as palavras otimistas de quem tenta elevar o seu espírito a Deus.


4. Roxa: impregne-se de espiritualidade, de conexão com a outra boa dimensão e verdadeiramente a nossa morada eterna. Receba de braços abertos quem procura fortalecer o seu espírito, ainda que somente com palavras, mas palavras com força de concretização.



5. Rosa: absorva amor incondicional de quem lhe doa tão singela e gratuitamente. Não pise, jamais, em quem lhe deu inúmeras provas de puro amor. Saiba ser grato. Exteriorize da alma do seu coração essa gratidão que emerge do verdadeiro amor.


6. Vermelha: receba o amor apaixonado que lhe destinam e não o desperdice. É energia que move mundos desde o passado mais remoto até o futuro mais inalcançável, pois o amor apaixonado é amor duplo, sua força atravessa as fronteiras da eternidade.


7. Laranja: receba a alegria que lhe transmitem e a retribua em grau ainda maior. Por vezes, proporcionar a paz à sua alma é a melhor das alegrias e forma de caminhar pela estrada terrestre, com peso de pluma e voar como a águia que alcança o mais alto céu.


8. Marrom: receba a integridade que lhe destinam e não gere decepções amargas. Seja íntegro também. Seja inteiro e não ofereça metades a quem se doa, a quem lhe é completo.


9. Cinza: receba estabilidade de um sentimento em sua vida, para a vida toda, além da eternidade, e ofereça o mesmo, para que haja equilíbrio.


10. Preta: receba a fidelidade e a pura lealdade, e as retribua com foco de sentimento cristalino e solidez em seu propósito.


11. Branca: com rosas de todas as cores nas mãos, você alcançará a paz de espírito e a verdadeira pureza do

Assim, nunca ofereça os espinhos das rosas a quem o presenteou com tanto amor!

 

Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF Imagens.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.