Animais

“Nunca perdi as esperanças”, diz mulher que reencontrou seu cão após 6 anos!

Nunca perdia as esperanças diz mulher que reencontrou seu cão após 6 anos

Depois de seis anos, o cão chamado Chato chegou a um abrigo que então entrou em contato com a dona e descobriu que ela estava a 1,9 mil quilômetros do local.



Perder um cãozinho de estimação é uma das maiores angústias por que uma pessoa pode passar, afinal, esses parceiros fiéis permanecem ao nosso lado por anos, estão sempre dispostos a nos alegrar, nos acompanhar. Independentemente do nosso comportamento, essas criaturinhas fofas nunca deixam de nos amar, porque os cães carregam uma inocência sem tamanho.

É por isso que ficar longe dessas fofuras, nem que seja por um dia, já causa aquele aperto no peito. Agora, imagina ficar longe do seu pet por seis anos? Pois foi exatamente isso que aconteceu com Sandra, uma mulher que atualmente vive no Novo México, um estado que fica na região sudoeste dos EUA.

Há seis anos, quando ela ainda morava em Sacramento, na Califórnia, nos EUA, seu cãozinho chamado Chato, da raça pug, desapareceu.


Não se sabe ao certo quais foram as circunstâncias do sumiço do animal, mas o fato é que em determinado dia Chato não foi mais encontrado em casa, deixando sua dona em desespero. E o aperto no coração de Sandra só aumentava ao se dar conta de que os dias iam passando e nem sinal do seu cãozinho amado. Nesse período, muita coisa aconteceu na vida da mulher e as circunstâncias a levaram a se mudar para o Novo México.

Foi então que neste ano, ela foi surpreendida com uma notícia maravilhosa. Ela recebeu uma ligação da ONG (organização não governamental) Friends of Front Street Shelter, informando que seu cãozinho havia sido encontrado, e de uma forma quase inacreditável. Chato chegou ao abrigo no final de semana anterior ao da ligação, depois de seis anos desaparecido. Por sorte, no cãozinho havia um chip com o contato de Sandra, por conta disso os administradores do abrigo conseguiram encontrar sua dona.

Mas esses dois ainda tiveram de enfrentar um pequeno percalço, antes de enfim voltarem a morar juntos. Na postagem no Facebook, o abrigo comentou que Sandra chorou muito quando foi informada de que Chato havia sido encontrado. Em parte por alegria, mas também por tristeza, pois ela não tinha como levá-lo para o Novo México.

Foi então que uma funcionária de outro abrigo local, que conhecia Sandra e seu amor por Chato, decidiu contribuir para que essa história tivesse final feliz.


Ela e o namorado viajaram por 17 horas, por cerca de 1,9 mil quilômetros, para levar o cãozinho até sua dona. Todas as despesas foram bancadas pela Friends of Front Street Shelter.

O vídeo desse reencontro foi emocionante! “Eu nunca perdi as esperanças”, dizia Sandra, enquanto abraçava seu cachorro, aos prantos! Chato também não parava de latir de felicidade.

Confira o reencontro a seguir:


Depois de tanto tempo, Sandra e Chato voltam a morar juntos. O cãozinho está um pouco mais velho, é natural, mas aparentemente está bem de saúde e ainda deve fazer sua dona feliz por muitos e muitos anos!

O que você achou desse reencontro?

Responda-nos nos comentários e não deixe de compartilhar essa história nas suas redes sociais.

 


Cãozinho de rua se aproxima de mulher para abraçá-la e recusa comida. Ele só queria carinho!

Artigo Anterior

CoronaVac deve estar disponível para a população já em janeiro de 2021!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.