ComportamentoReflexãoRelacionamentos

Nunca se desculpe por ser a garota que se importa ‘demais’

A nossa geração está repleta de indiferença. Ninguém quer ser a pessoa que se preocupa demais, por isso, agem como se não se preocupassem com nada. Não acredite que a sinceridade é uma fraqueza. Pare de asfixiar-se em seus desejos e esteja aberto ao que você quer, porque a paixão é muito subestimada. As pessoas vão tentar convencê-lo de que a vida é sobre a perseguição, mas estão erradas. É impossível apreciar verdadeiramente qualquer coisa na vida quando se espera que o faça à distância.



Você é responsável por sua própria felicidade, então descubra o que te traz alegria e cerque-se disso.

Agarre-se às coisas que você ama e não se desculpe por isso. Não há problema em mostrar interesse em alguém. Não há problema em ser o único que se preocupa demais. Não preste atenção a qualquer um que seja intimidado por seus sentimentos. Invista seu tempo em alguém que abraça a sua vulnerabilidade. Preserve aquele que não tem medo de dizer como se sente sobre você.

nunca se desculpe


Continue mostrando seu coração para as pessoas, não importa quantas vezes ele for devolvido para você em pedaços, porque uma vez que você esconde quem realmente é, perde o seu valor. A pessoa com quem você está destinado a passar o resto de sua vida vai se apaixonar por seu coração, e não por sua sombra. Qualquer um que correr assim que as coisas ficarem sérias estará lhe fazendo um favor.

Você estará fazendo um favor a si mesmo ao deixá-lo ir e olhar para o futuro.

Você decide se abraça as cores vibrantes do mundo, ou vive a sua vida em tons de cinza. Você tem uma oportunidade de viver esta vida, e deve vivê-la com ousadia. Quando você sentir alguma coisa, sinta profundamente; das pontas dos seus dedos até os dedos dos pés. Quando as pessoas disserem para você não ter muitas esperanças, diga-lhes que um mundo sem esperança é um mundo sem luz. Quando elas te desencorajarem a dar sua opinião, fale mais alto. Rebele-se contra as expectativas da sociedade e mostre-lhe o quanto você se importa.

___


Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog

7 coisas que você precisa saber sobre as outras pessoas

Artigo Anterior

O que acontece quando você se recusa a ser uma vítima e decide assumir o controle

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.