Nunca se esqueça das mãos que o criaram, porque são elas que o sustentarão para sempre

As mãos que nos sustentaram, quando éramos pequenos, continuam preparadas para nos apoiar pelo resto da vida.



Uma mulher nunca será capaz de entender o que realmente significa ser mãe até que se torne uma. Nós achamos que sabemos amar alguém incondicionalmente, pensamos que entendemos todos os sacrifícios que nossas mães fazem por nós e que compreendemos verdadeiramente o que é se sacrificar pelo bem de outra pessoa.

Mas esses conhecimentos só estão completos de verdade quando geramos outra pessoa. A maternidade transforma completamente nossa vida e faz com que repensemos muitos de nossos comportamentos e a maneira como olhamos para as nossas mães.

Quando temos um filho, começamos a experimentar as partes boas e ruins da maternidade, e começamos a dar o verdadeiro valor a tudo o que as nossas mães fizeram por nós durante toda a vida.


Percebemos que elas foram o apoio fundamental que nos sustentou sempre e serão as pessoas a quem recorreremos nos momentos difíceis, porque nos amam verdadeiramente e nos enxergam com amor, não importa o que nos aconteça.

Nós passamos a valorizar cada pequena coisa que elas nos fazem e percebemos que, em todos os seus gestos, existe o amor mais verdadeiro que já conhecemos.

Nossas mães fazem de tudo para nos proporcionar segurança e estabilidade, e uma das provas disso são as suas mãos. As mãos de nossas mães são um dos maiores símbolos de segurança que conhecemos, isso porque elas nos fazem carinho, preparam os nossos alimentos e seguram as nossas [mãos] quando estamos com medo, inseguros.

São elas que gesticulam enquanto nos dizem um “não” ou nos explicam uma lição sobre a vida, que nos acolhem, quando nos reencontramos e nos apontam a direção certa a seguir.


As mães são nossas verdadeiras heroínas, e quanto mais aprendemos sobre a sua função, mais sentimos gratidão por tudo o que fizeram por nós. Elas nos guiaram até aqui, proporcionaram-nos sustento, amor, confiança para construirmos nossas histórias, mas nunca deixarão de cuidar de nós.

Suas mãos que nos sustentaram, quando éramos pequenos, continuam preparadas para nos apoiar pelo resto da vida, porque o seu amor por nós nunca morre.

As mãos de nossas mães são exemplos de cuidado e dedicação, e nos ensinam como devemos ser com os nossos filhos. Graças a elas, estamos preparados para viver da melhor maneira possível e cuidar de nossa família, com resiliência e amor acima de tudo.

Agradeça pelas mãos de sua mãe, porque são elas que o sustentarão para sempre!

Compartilhe este texto com sua mãe e demonstre o seu amor e gratidão.

 

 Direitos autorais da imagem de capa: Pixabay.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.