“Nunca se preocupe com a verdade, pois ela sempre aparece”

Ela sempre surge e permanece e não há o que possamos fazer para ela não aparecer. A verdade tem uma espécie de vida própria como uma “lei superior”.

A verdade nunca pode ser escondida. Isso nem sempre é sobre mentir, mas também omitir. Seja pela índole, pela energia e assim, pelos atos, a verdade não é uma opção, mas a Lei final de todas as vidas.

O tempo é o grande guia da verdade e parte para que todos conheçamos nossos lugares e consequências.

A mania de encobrir os próprios desejos e a mania que queremos que tudo gire em torno de nossos egos pode enganar as mentes por algum tempo, mas nunca os atos de todos.

Ela sempre surge e permanece e não há o que possamos fazer para ela não aparecer. A verdade tem uma espécie de vida própria como uma “lei superior”.

Ela é a Luz que atravessa as frestas e o brilho das estrelas que ainda está lá, apesar das nuvens noturnas.

Assim, a humanidade (com sua mania de grandeza) teima por ego ainda encobrir suas palavras e fazer das próprias enrolações “verdades”, quando sua energia não é capaz de mentir por muito tempo ou tempo imediato.

Eu ousei por muito tempo querer provar e me ajoelhar até que todos vissem por meus olhos o que meu coração dizia, mas cada um queria entender a sua maneira. Isso me desgastou. Isso me sucumbiu a pensar em mais falhas minhas e o pior de tudo foi perder um tempo tentando mostrar o que já teria seu tempo para ser mostrado.

Eu aprendi que a Verdade anda de mãos dadas com o Tempo e que tudo e todos não são capazes de nos deter por muito tempo. Pois seja algo que queremos muito ou algo que fomos incompreendidos, aquilo que é verdadeiro em nossas vidas e em nossa essência que prevalece como superfície e não artificial.

Por isso, nunca se preocupe com injustiças, nunca perca seu tempo e deixe de viver a alegria de cada dia sentindo-se fraco, pois as sombras da mentira não duram para sempre.

Nossos maiores desejos são postos da luz da verdade que habita os corações.

Existe a lei dos humanos e existe a lei do tempo.

Nunca se preocupe em não ter a liberdade das palavras, porque um dia todos se calam. Um dia, as únicas palavras que permanecerão para sempre são as verdadeiras. Escritos e gritos de mentiras são desmascarados por mentes iluminadas, cedo ou tarde. O mundo age em evolução.

E eu só quero dizer, que se preocupe menos em provar tudo de si, porque o que é seu sempre vai sobressair. As coisas enganadas são efêmeras e a verdade é diretamente ligada ao equilíbrio do Universo que somos parte. Se há algo que não dura de forma alguma é o que foi mentido para você e como deve ser sua relação para com o mundo.

A Verdade sempre será o karma de cada um de nós…

Nunca se preocupe, pois o peso das verdadeiras intenções sempre cai de acordo com as leis da Física Quântica e não dos homens. 


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123rf / baranchikjulia



Deixe seu comentário