ColunistasFelicidadeReflexão

O agora é uma dádiva, por isso é que lhe chamam presente!

Ainda há alguns dias comecei um emprego novo. É fácil, divertido e tem tudo de bom. Parece que foi escolhido a dedo para mim.



Na minha opinião, no ambiente de trabalho aprendemos verdadeiramente a conviver com o mundo “real”. Dizem que devemos encarar a realidade como ela é, e eu não discordo totalmente disso.

Eis porquê: não existe uma realidade. Existem várias, mas nós escolhemos a qual damos a nossa atenção, e atraímos mais dela. Porém, para adquirirmos o dom de nos concentrarmos naquilo que condiz com a nossa realidade, devemos ser incondicionais.

O AGORA 01


Devemos treinar o dom de, independentemente de onde nos encontramos em relação a onde queremos ir, aceitar que o presente é exatamente o lugar perfeito onde podemos estar.

Entre todas as possibilidades, o presente é a melhor delas – porque o que está fisicamente realizado é o resultado daquilo que pensámos e sentimos nesta fase da nossa vida.

Porém temos a habilidade de mudar a nossa frequência AGORA!

O presente é teu. É a tua realização, a simbiose do que tens praticado dentro de ti.


Por isso, abraça-o, aceita-o, e sobretudo não o negues, porque inquestionavelmente ele existe, agora. Podes ver, ouvir, sentir, tocar e cheirar o que já está manifestado.

O AGORA 02

Genial é aquele que tem o dom de sentir sem qualquer sentido físico. Esse sim, é o visionário que constrói a ponte para o futuro, deliberadamente.

O agora é uma dádiva, por isso é que lhe chamam presente.


O maravilhoso mundo dos intensos…

Artigo Anterior

Fique à vontade, mas fique com vontade!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.