O amor de Deus me guia na escuridão e me protege nas dificuldades. Nunca estou sozinho!

4min. de leitura

O amor divino é o que me fortalece e me abençoa a cada dia. Sabendo que Deus está ao meu lado, não me sinto sozinho e caminho com confiança.



Não importa o que eu esteja passando, tenho a certeza de que nunca estou sozinho, porque todos os dias, assim que acordo, entrego a Deus meus caminhos e permito a Ele conduzir minha vida, de acordo com Sua vontade.

Eu sei que Deus me ama como ninguém, pois sinto isso a todo momento. Eu sinto o amor de Deus em minha saúde, em meu trabalho, que me fornece sustento e dignidade, e na união de minha família. Sinto o amor de Deus no nascer do sol, com que me presenteia a cada dia, e nas boas notícias que sempre conseguem me animar, quando me sinto para baixo.

A cada passo que dou, mesmo quando erro, sei que Deus está comigo, fortalecendo, apoiando e entregando-me exatamente aquilo de que eu preciso para ser capaz de crescer e viver melhor.


O amor de Deus é a força que me sustenta, me acalma e me faz acreditar em dias melhores. Ele está sempre comigo e me torna capaz de conquistar todos os meus sonhos.

Muitas pessoas não entendem a minha confiança e fé em Deus, elas me julgam como passiva ou até mesmo inocente por não me desesperar frente aos problemas, e acreditam que eu nunca conseguirei conquistar nada de valor, porque não sou forte o bastante.

O que elas não sabem é que a minha paz interior não é sinônimo de falta de atitude, mas sim de muita fé. Eu tenho Deus ao meu lado, permito a Ele me guiar e enfrentar os problemas comigo, porque sei que, com o Seu apoio, sou muito mais forte e capaz de viver uma vida de vitórias.

O amor divino me guia, quando a estrada está escura, e me protege, quando os inimigos tentam me atacar. Ele me faz reconhecer as minhas forças e me mostra que tenho tudo o que é preciso para vencer qualquer desafio.


Com Deus ao meu lado, eu nunca estou sozinho. Ele traz paz ao meu coração e brilho aos meus olhos.

Sei que tudo nesta vida é passageiro, menos o amor de Deus por mim, por isso não deixo nenhum problema me abalar. Com Ele, eu alcanço grandes coisas e sigo num caminho mais feliz.

Deus é o meu guia, e o Seu amor, minha fortaleza!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.