O amor de mãe cura as feridas da nossa alma e restaura a nossa felicidade

4min. de leitura

Um dos remédios mais potentes contra todas as feridas da alma é o amor de mãe, ele afasta todo o mal e preenche nosso coração com muita confiança e felicidade.



Se você foi criado com sua mãe por perto, oferecendo-lhe amor, cuidado e companheirismo, sabe quão poderosa é essa conexão e o quanto as mães são capazes de curar as nossas feridas e nos oferecer novas perspectivas de vida, que nos levam a caminhos mais felizes e bem-sucedidos.

Nossas mães parecem possuir uma sabedoria diferente, que mais ninguém ao nosso redor possui. Elas nos conhecem como ninguém e sempre sabem daquilo de que precisamos para viver melhor.

Quando temos problemas ou estamos magoados com algo que deu errado, corremos imediatamente para os seus braços, porque temos a certeza de que o seu amor será capaz de nos aceitar como somos e, pouco a pouco, curar nossas feridas, mostrando-nos que a vida ainda vale a pena e sempre podemos ser felizes novamente.


As mães são como anjos de Deus aqui na Terra, pessoas preparadas por Ele para nos orientar, cuidar, elas são a representação física de Deus e incorporam o Seu amor incondicional por nós.

Infelizmente, nem todos nós temos mãe preparada para assumir o seu papel em nossa vida, e podemos viver por muito tempo com um espaço vazio em nosso coração e uma parte de nossa estrada faltando, porque não temos ao nosso lado a pessoa que nos ajudaria a construí-la.

A dor de não termos nossa mãe por perto pode ser muito grande e, em alguns momentos, deixar-nos perdidos, sentindo falta de uma orientação amorosa e poderosa.

Mas Deus nunca nos deixa desamparados. Se não temos nossa mãe por perto, Ele nos envia outra pessoa para ajudar-nos com o que precisamos.


Todos nós temos uma figura materna, mesmo que seja uma irmã, uma avó, uma tia ou mesmo uma amiga, e nossa conexão com ela é tão poderosa quanto com nossa mãe biológica, é quem nos auxilia a fazer o melhor por nós mesmos.

Reconhecer a importância e o valor de nossa mãe é fundamental para sempre sermos abençoados. As mães são divinas e poderosas, e quando as valorizamos, conquistamos todos os nossos objetivos.

O amor de mãe cura as feridas da nossa alma e nos traz felicidade, restaura nosso coração e abre a porta da abundância para nós.

Honre sua mãe e você herdará as maiores bênçãos dos céus!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.