O amor de mãe é o mais poderoso e verdadeiro que conhecemos

4min. de leitura

Maria, mãe de Jesus, é o melhor exemplo do poder do amor materno, ela O amou e caminhou ao Seu lado, do primeiro ao último dia de sua vida, oferecendo-Lhe força e segurança.



Na vida, experimentamos muitos tipos de amor, mas nenhum deles é tão poderoso e verdadeiro quanto o amor de mãe. Nossas mães nos amam mesmo antes de nos verem pela primeira vez, elas nos consideram bênçãos de Deus em sua vida e nos presenteiam com o seu amor e apoio incondicionais, que são fundamentais para crescermos com confiança e conquistarmos nossos objetivos.

Nossas mães nos conhecem por inteiro e permanecem nos amando, apesar de nossos erros e falhas. Para elas, sempre seremos suficientes, e mesmo quando o mundo nos vira as costas, elas permanecem conosco, acreditando em nossa força e bondade, e nos incentivando a tentar novamente.

Toda mãe é capacitada por Deus. Ele lhes ensina sobre o amor incondicional, paciência, dedicação, sacrifícios e as fortalece para que vivam essa experiência da melhor maneira possível.


Maria, mãe de Jesus, é o melhor exemplo do poder do amor materno, ela O amou e caminhou ao Seu lado, do primeiro ao último dia de Sua vida, oferecendo-Lhe força e segurança. Com a mãe, aprendemos que o amor é paciente, bondoso e tudo suporta.

A maternidade pode ser muito difícil, talvez o trabalho mais complicado do mundo, mas também o mais recompensador, porque não há maior recompensa para uma mãe do que ver o filho feliz.

Ser mãe é algo que transforma a vida de uma mulher, faz com que ela conheça partes de si que nem sabia que existiam e abre o seu coração para um novo tipo de conexão, mais pura do qualquer outra que já experimentou.

As mães são seres abençoados. Ainda que não sejam perfeitas e em muitos momentos nos façam passar por situações difíceis, elas fazem o seu melhor a cada dia. Elas estão aprendendo, como nós; seu trabalho é um ensinamento diário. Elas merecem todo o nosso reconhecimento e gratidão por não desistir de nós.


O amor de nossa mãe é o mais poderoso e verdadeiro que conhecemos, porque vem de Deus e é livre de qualquer maldade e interesse. Para elas, tudo o que importa é ver o nosso sucesso.

Elas são anjos que nos guiam e nos mostram o que é amar incondicionalmente.

Agradeça por ter sua mãe e faça com que todos os momentos ao seu lado sejam felizes e cheios de conexão e muitos sorrisos verdadeiros.

Nossas mães, infelizmente, não são eternas, e quanto melhor aproveitarmos o vínculo que construímos com elas, mais ensinamentos seus teremos para guiar nossa vida.

Compartilhe este texto com sua mãe nas redes sociais e demonstre a ela todo o seu amor.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.