publicidade

O amor de um pai: homem é fotografado pegando urso de pelúcia no lixo para dar ao filho

Este homem encontrou um presente especial para o seu filho em um lugar improvável, e isso o encheu de felicidade!



Os pais de verdade estão sempre em busca do melhor para seus filhos, e ainda que não tenham condição financeira boa, não deixam de fazer sua parte e despertar alegria e sorrisos.

Eles abrem mão de coisas para si mesmos para atender a todas as necessidades e desejos dos pequenos, e vivem as suas alegrias como se fossem próprias, mostrando que estão verdadeiramente comprometidos a dar o seu melhor nesses relacionamentos.

Um desses pais dedicados a ver a felicidade dos filhos, apesar de todas as circunstâncias, foi fotografado numa rua de Putrajaya, na Malásia, há poucos meses.


O empresário Azri Water, em seu carro, seguia para o trabalho, quando viu um homem carregando um urso de pelúcia gigante em sua motocicleta. A princípio, ele achou a cena engraçada, e tirou uma foto como recordação.

No entanto, quando o semáforo fechou, ele abaixou o vidro da janela para conversar com o homem e percebeu que o motivo daquela situação não era engraçado, mas muito especial.

Em entrevista ao Malay Mail, Azri disse que lhe perguntou para onde estava indo e se poderia tirar algumas fotos. O homem respondeu alegremente que estava voltando para casa e que encontrou o urso em uma lixeira próxima ao seu trabalho.


Azri, então, perguntou ao homem se o brinquedo era para seu filho, e ele disse que sim, que o filho já havia pedido um urso como aquele havia um tempo.

O homem contou a Azri que, apesar de ter o dinheiro para comprar o urso, ele era muito caro, e preferiu usá-lo para alimentar a família por uma semana. Ele ainda acrescentou que limparia o brinquedo antes de entregá-lo à criança.

Azri não pegou o nome do dedicado pai, mas por ter-se comovido verdadeiramente com sua atitude, resolveu compartilhar as fotos em uma publicação em seu perfil no Facebook.

Direitos autorais: reprodução Facebook/Azri Walter.

O empresário disse que a cena do pai o emocionou, porque ele também veio de uma família simples e testemunhou o trabalho do seu pai para sempre colocar comida na mesa, e que cenas como essa devem ser compartilhadas para que o esforço dos pais também sejam valorizados.

A publicação de Azri já conta com mais de 900 curtidas e 300 compartilhamentos. Ainda que o homem nunca chegue a vê-la, ele será admirado por muitas pessoas.

Você já teve alguma atitude como essa ou recebeu um presente especial de seus pais?

Comente abaixo e mostre este texto para os amigos. Notícias como essa merecem ser compartilhadas!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.