publicidade

O amor de verdade aceita o seu passado, traz alegria ao seu presente e transforma o seu futuro!

Espere o amor que o aceitará sem julgamentos e o acompanhará no presente e no futuro!



Na vida, temos vários encontros que mexem com nossos sentimentos, mas pouquíssimos deles podem ser considerados amores verdadeiros.

O amor é algo único, poderoso e que provoca verdadeira e positiva transformação em nosso interior. Ele chega no momento em que menos esperamos, discreto e aos poucos toma conta do nosso coração e traz mais cor e alegria para nossas vidas, muitas vezes nos ajudando a recuperar a confiança e a esperança numa realidade melhor.

Quando estamos na presença do amor verdadeiro, percebemos que tudo flui com mais leveza, que somos apreciados por quem somos por dentro e que a vida se torna ainda mais bonita e especial. Esse tipo de amor chega para somar, e pouco a pouco nos ajuda a criar uma nova história para nós mesmos.

O amor verdadeiro é sinônimo de liberdade. Ele nunca tenta nos limitar ou controlar. Sempre respeita quem somos e a nossa jornada, e faz o melhor para nos oferecer a melhor companhia possível.

Ele conhece o nosso passado e não nos julga por ele, pois está mais preocupado em viver o presente conosco e criar um futuro de felicidade e conquistas.


Muitas vezes, podemos nos enganar com sentimentos rasos e cheios de interesse, que se acercam quando nos sentimos vulneráveis, e nos manipulam para conseguir algo à nossa custa. Podemos entregar nossos corações a pessoas egoístas e maldosas, e acabarmos feridos.

No entanto, cada uma das decepções que enfrentamos nos engrandece e traz maturidade para nossas mentes, para que sejamos capazes de diferenciar os vínculos bons e ruins, e de reconhecer o amor verdadeiro, quando ele finalmente bater a nossas portas.


Existe um tempo para tudo na vida, inclusive para encontrarmos a pessoa que sempre desejamos, aquela que nos olhará com amor, que não se importará com tudo o que vivemos antes de sua presença e que se dedicará a viver um presente de muita felicidade e companheirismo ao nosso lado.

Assim como existem sentimentos que nos magoam, existem amores que nos curam, que restauram nossa confiança e despertam novamente o desejo de sermos felizes com alguém ao lado.

Se você ainda não encontrou essa pessoa, é porque ela ainda está sendo colocada em sua direção. Mantenha o coração aberto e aprenda a se libertar de todos aqueles que chegam apenas para ocupar espaço.

Cuide de si mesmo para que o amor livre e transformador mude a sua história!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.