AmorColunistasRelacionamentos

O amor dele não é o seu…

Leia ouvindo: Hozier – From Eden



Não, você não é péssima. Você tem um geniozinho complicado, mas você é uma mulher incrível. Acredite mesmo nisso. Essa agonia aí dentro dá para entender, ele não está tão a fim de você.

É difícil acreditar e não deixar lágrimas rolarem, mas você já chegou a pensar que talvez ele já tenha um amor? É, um amor. Aquele alguém em quem ele pensa e o coração pulsa. Aquele alguém que o faz se sentir vivo, com certezas concretas e dúvidas insanas. Alguém que ele queria ao lado, mas que em algum momento da vida partiu e levou consigo uma parte do coração dele. Aquele alguém que ainda faz com que as pernas dele fiquem bambas e os olhos cheio de lágrimas. Alguém que incomoda e acalma. O céu e o inferno.

O AMOR DELE NÃO É O SEU - FOTO DE CAPA E FOTO DE DENTRO


Egoístas demais para pensar no outro se a dor está aqui dentro, não é mesmo? Não se culpe por isso. Eu sei que dói e vai doer muito mais, mas não se preocupe, o problema não é você ou o seu gênio forte. O problema é o outro. Você já amou, já enterrou lembranças, viveu o luto e hoje sorri à procura de outro amor, sem dor. Ele não pode te ajudar, sinto lhe informar.

Ele não pode e não vai. O tempo dele é diferente do seu. O amor dele não é seu. Talvez um dia vá ser, mas deixe que o destino cuide dessas coisas. Se preocupe em não se preocupar. Talvez o melhor a fazer é desligar. Girar o botão e apertar o f* por você e por ele. Ninguém precisa viver o amor de outro alguém. Antigos relacionamentos são como apostilas velhas, basta você reler para ver que a sua época de ensino acabou. Próxima etapa, novos desafios.

Deixe ele se curar, viver aquilo que tiver que viver. Não se culpe pelos seus defeitos, olhe para suas qualidades e coração. Você acha que merece mesmo alguém que não vai conseguir te dar amor? Não. Te garanto que não.

Você aprendeu sobre migalhas, também já viveu um pão inteiro. O segredo é um inteiro. Dois inteiros se tornam infinitos. Preocupe-se com o inteiro, com o completo, com o satisfeito, com um amor para chamar de seu, só seu. Amor que vem com resquícios do passado, não é amor.


O primeiro passo para amar de novo é estar curado das velhas histórias e lembranças. Se o amor dele não será inteiro por você, o seu amor não deverá ser inteiro por ele.

Uma troca justa, afinal, coração cheio não merece coração quebradiço, frágil como vidro.

Números sagrados…

Artigo Anterior

O menos é mais. O bonito é simples. O sorriso encanta!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.