O amor é a melhor mensagem de natal que você pode dar e receber

Hoje, há mais de dois mil anos  a mensagem do Mestre do Amor ainda reverbera nos corações, mesmo aqueles mais endurecidos são tocados de alguma forma, grau ou nível.



Amados, é sobre a mensagem deste natal que vos convido a refletir. Desejo que todos vocês possam chegar ao grau de entendimento mais elevado consigo mesmos, que desenvolvam autoconhecimento e sejam as almas que vocês disseram que seriam,  fazendo aquilo que disseram que fariam conforme seus propósitos de vida orientados divinamente.

Desejo que vocês compreendam a importância do amor em suas vidas, que exercitem aquilo que vocês têm de melhor em seus corações, que ultrapassem as barreiras da negatividade reinante na sociedade atual e consigam captar as pérolas de luz e amor que a espiritualidade derrama sobre todos vocês, neste natal, que percebam que isto se repetiu nos natais passados também e tenham a certeza de que nos próximos natais também será assim.

Hoje, há mais de dois mil anos  a mensagem do mestre do amor ainda reverbera nos corações, mesmo aqueles mais endurecidos são tocados de alguma forma, grau ou nível.


Saibam  que existe um oceano de amor À nossa volta, acima, abaixo, dos lados e por toda a parte, estamos literalmente mergulhados neste oceano, embora a grande maioria das pessoas não perceba isso, muitos ainda sentem estar no  deserto mas isso não é real, é só uma ilusão causada pela falta de reconhecimento do amor.

Despertem para o amor, o amor incondicional, portanto procurem sentir este oceano e saibam que vocês fazem parte dele.

Vocês são gotas deste oceano, repletas desse amor, entendam que vocês possuem toda a potencialidade e amem, perdoem, sejam gratos, façam o bem, acolham seu próximo e recebam de volta esse amor potencializado em suas vidas.

Potencializem o amor de família, dos seus relacionamentos, dos amigos e vibrem na alta frequência amorosa. Essa vibração será enviada ao universo e materializar-se-á o amor que vocês desejam em suas vidas, portanto não percam tempo, comecem a praticar agora, se não houver amor, sigam em frente e vocês encontrarão o  amor, ou o amor encontrará vocês.


Deixem para trás tudo que os fez sofrer por falta de amor e sigam o amor,  pois este é o caminho seguro, porque é o caminho de Deus.

Sintam-se mergulhados neste imenso oceano de amor, amem-se, amem seus pares e sejam amados também, distribuam o amor por onde passarem.

Tenham fé, esperança e amor e o mais vos será acrescentado.

Agora, pois, permanecem na fé, na esperança e no amor, estes três são a chave que vos abrirá as portas da felicidade eterna,  mas o maior destes é o amor.

Feliz Natal a todos! Sejam felizes, com muita fé, esperança e muito amor em seus corações!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123rf / pressmaster

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.