O amor é fonte de inspiração que traz harmonia à vida da gente

Como não falar do amor, um sentimento memorável, intenso, que representa tanto, diz tudo e está tão presente em nossas vidas?

Épico, de romances como Romeu e Julieta, Maria bonita e Lampião. Fonte inspiradora de tantos corações, força universal que move o mundo, trazendo harmonia, sincronizando almas, conectando emoções tornando eterno o que é belo, especial, maravilhoso.

Sua energia é um elo precioso que resiste ao tempo e à distância. O amor é dedicação, libertação, onde a boa vontade traz maturidade, o favorecer, cuidar. Com ele crescemos, aprendemos a nos conhecer melhor, a amar, ser amados, correspondidos. Somos moldados pela compreensão, aprendemos a superar problemas, ser fortes em quaisquer circunstâncias, pacientes nas adversidades. Somos moldados pela compreensão, aprendemos a superar, ser fortes, pacientes nas adversidades.

Fonte de otimismo transcendental que se compromete em favor do bem, da união, transparente, igualitária, verdadeira.

Muitas vezes o amor se comunica não pelo que é dito, mas sentido, demonstrado, onde atitudes dispensam palavras, o silêncio expressa tudo.

O amor é gentileza, respeito, amizade, sua missão é doar, resolver, servir, cooperar fazendo alianças, marcando encontros, entrelaçando destinos, remediando vidas.

Faz-se exímio na arte de amar sabendo como ninguém valorizar, suficiente, exemplar, sem nada reclamar, seguindo, ensinando o bem-viver, para melhor acolher. Levantando o astral, incentivando sonhos, novas experiências mostrando que é possível recomeçar, independente dos obstáculos e empecilhos.

Há momentos em que nem tudo sai como o planejado, como o combinado, mas sabemos que nos relacionamentos, entre rosas e cravos, há espinhos e é preciso relevar, ter calma para solucionar.

O amor nunca falha! A gente muitas vezes deixa a desejar, mas no final o que prevalece é a sinceridade, o bom senso, o amor-próprio, a amizade. O tempo se encarrega de trazer as respostas, permitindo que a vida coloque no tempo certo as coisas no devido lugar, trazendo equilíbrio, valorizando o primordial em cada um ser o que é.

Superamos individualidades e abrimos espaço para o companheiro com doses de afeto, dedicação.

Felicidade é estar junto ao belo, acolhedor, confiável. Adormecer no paraíso, sonhar acordado, despertar, cheio de gratidão. É construir relações saudáveis, sólidas.

O amor é a sagrada chama, intensa e vibrante, que faz nosso dia melhor, o amanhã valer a pena, a vida ser tudo de bom!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123rf / alenazamotaeva



Deixe seu comentário