publicidade

O amor é fonte de inspiração que traz harmonia à vida da gente

Como não falar do amor, um sentimento memorável, intenso, que representa tanto, diz tudo e está tão presente em nossas vidas?

Épico, de romances como Romeu e Julieta, Maria bonita e Lampião. Fonte inspiradora de tantos corações, força universal que move o mundo, trazendo harmonia, sincronizando almas, conectando emoções tornando eterno o que é belo, especial, maravilhoso.



Sua energia é um elo precioso que resiste ao tempo e à distância. O amor é dedicação, libertação, onde a boa vontade traz maturidade, o favorecer, cuidar. Com ele crescemos, aprendemos a nos conhecer melhor, a amar, ser amados, correspondidos. Somos moldados pela compreensão, aprendemos a superar problemas, ser fortes em quaisquer circunstâncias, pacientes nas adversidades. Somos moldados pela compreensão, aprendemos a superar, ser fortes, pacientes nas adversidades.

Fonte de otimismo transcendental que se compromete em favor do bem, da união, transparente, igualitária, verdadeira.

Muitas vezes o amor se comunica não pelo que é dito, mas sentido, demonstrado, onde atitudes dispensam palavras, o silêncio expressa tudo.


O amor é gentileza, respeito, amizade, sua missão é doar, resolver, servir, cooperar fazendo alianças, marcando encontros, entrelaçando destinos, remediando vidas.

Faz-se exímio na arte de amar sabendo como ninguém valorizar, suficiente, exemplar, sem nada reclamar, seguindo, ensinando o bem-viver, para melhor acolher. Levantando o astral, incentivando sonhos, novas experiências mostrando que é possível recomeçar, independente dos obstáculos e empecilhos.

Há momentos em que nem tudo sai como o planejado, como o combinado, mas sabemos que nos relacionamentos, entre rosas e cravos, há espinhos e é preciso relevar, ter calma para solucionar.

O amor nunca falha! A gente muitas vezes deixa a desejar, mas no final o que prevalece é a sinceridade, o bom senso, o amor-próprio, a amizade. O tempo se encarrega de trazer as respostas, permitindo que a vida coloque no tempo certo as coisas no devido lugar, trazendo equilíbrio, valorizando o primordial em cada um ser o que é.


Superamos individualidades e abrimos espaço para o companheiro com doses de afeto, dedicação.

Felicidade é estar junto ao belo, acolhedor, confiável. Adormecer no paraíso, sonhar acordado, despertar, cheio de gratidão. É construir relações saudáveis, sólidas.

O amor é a sagrada chama, intensa e vibrante, que faz nosso dia melhor, o amanhã valer a pena, a vida ser tudo de bom!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123rf / alenazamotaeva

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.