O amor é o agora

3min. de leitura

O amor não foi o ontem, não é o amanhã, o amor é sempre o aqui e o agora, é o hoje, é o já. Ele existe o tempo todo e nunca morrerá.



O amor está mais perto do que você imagina, e você vai encontrá-lo mais rapidamente, se estiver com um lindo sorriso no rosto, a vida organizada.

O amor dificilmente chegará quando sua casa interior estiver bagunçada; o beija-flor e as abelhas só se aproximam de uma planta por causa da flor e do perfume.

O amor está mais perto do que você imagina, é só fechar os olhos por um minuto e, quando você abri-los, ele estará na sua frente.

O amor não demora, não se atrasa nem se antecipa, o amor é o aqui e o agora. O amor está sempre pronto para lhe responder, tirar suas dúvidas, ele está disponível 24 horas para você, e nunca o deixará esperando.


O amor nunca fugirá, quando você chamá-lo, porque ele está em todos os lugares. Estará sempre de braços abertos para abraçar e confortar você, pois ele tem tempo para você e não vai deixá-lo(a) ansioso(a) ou com medo, porque o amor é calmaria, é confiança.

O amor não foi o ontem, não é o amanhã, o amor é sempre o aqui e o agora, é o hoje, é o já. Ele existe o tempo todo e nunca morrerá.

Amor é energia, é audição, olfato, tato, adição e multiplicação. O amor é seu coração batendo como uma máquina perfeita. O amor é o ar que você respira. Algumas vezes, você vai conseguir vê-lo e até tocá-lo; noutras, apenas senti-lo.


O amor é gentil e cavalheiro, e você é sempre uma prioridade para ele.

Amor é confiança e abraço demorado, amor é paciência e livre-arbítrio. Amor é bem-estar, é a aceitação de tudo o que está acontecendo agora, porque é assim que tem de ser.

O amor é sábio.

 

Direitos autorais da imagem de capa: Pixabay.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.