Lei da Atração

O amor é o poder que conecta tudo

images1

“Quando todas as pessoas do mundo amarem-se umas às outras, então o forte não derrotará o fraco, a maioria não oprimirá a minoria, o ricos não ironizarão o pobres, os honrado não desdenharão dos humildes, e os astutos não enganarão os simples.” (Mozi, Filósofo Chinês, Cerca de 470-Cerca de 391 DC)



Você tem oportunidades todos os dias para dar amor aos outros através de seus bons sentimentos. Quando você se sente feliz, essa é sua garantia de que você estará dando positividade e amor a qualquer um com quem você entra em contato. Quando você dá amor a todo mundo, o amor retornará para você, mas de um modo muito maior do que você pode ter imaginado. Quando você dá amor a alguém, se seu amor afeta a pessoa tão positivamente que ela dá amor para alguma outra pessoa, então não importa quantas pessoas são positivamente afetadas, não importa quão distante seu amor viaje, todo aquele amor volta para você. Não apenas você recebe de volta o amor que deu à primeira pessoa, mas recebe de volta todo o amor de todo mundo que foi afetado! E o amor retorna para você vestido em circunstancias positivas, em pessoas positivas e em eventos positivos em sua vida.

Por outro lado, se você afeta negativamente outra pessoa, tanto que aquela pessoa afeta negativamente outro alguém, então a negatividade retornará para você integralmente. Você receberá de volta, na forma de circunstancias afetando o dinheiro, sua carreira, saúde ou seus relacionamentos. O que quer que você dê para outro, você dá a si mesmo.

“Se você está angustiado pro qualquer coisa externa, a dor não é devido à coisa em si mesma, mas à sua estima daquilo; e você tem o poder de revogar isso a qualquer momento.” (Marco Aurélio, Imperador Romano, 121-180)


Quando você está se sentindo entusiasmado, feliz e disposto, estes bons sentimentos afetam todo mundo com quem você entra em contato. Mesmo que você contate uma pessoa brevemente, numa loja, num ônibus, ou num elevador, quando seus bons sentimentos fazem a diferença para qualquer pessoa com a qual você entre em contato, o efeito dessa instancia em sua vida é quase incompreensível.

“Lembre-se que não há tal coisa como um pequeno ato de bondade. Cada ato cria uma onda sem um fim lógico.” (Scott Adams, Cartunista, 1957)

O amor é a solução e a resposta para todos os relacionamentos. Você nunca pode melhorar uma relação com negatividade. Use o „Processo Criativo‟ para seus relacionamentos e dê amor para receber. Use as „Chaves do Poder‟ para seus relacionamentos.

tumblr m21d19VJLp1rqy3s7o1 500


Perceba as coisas que você ama, faça lista das coisas que você ama, fale sobre as coisas que você ama, e se distancie das coisas que você não ama. Imagine-se tendo o relacionamento perfeito, imagine-o no nível mais lato que você puder, e sinta-se tendo-o com todo o seu coração. Se você achar difícil sentir-se bem sobre um relacionamento, então ame tudo o mais ao redor, e simplesmente pare de perceber as coisas negativas no relacionamento!

O amor pode fazer qualquer coisa por você! Tudo o que você tem que fazer é dar amor sentindo-se bem, e qualquer negatividade em seus relacionamentos desaparecerão. Sempre que você encarar uma situação negativa num relacionamento, a solução sempre será o amor! Você não saberá como aquilo será solucionado, e você nunca tem como saber como, mas se você mantiver o bom sentimento e dar amor, a solução acontecerá. As mensagens de Lao Tzu, Buda, Jesus, Maomé, e de todo ser grandioso são altas e claras – amor!

Pontos de poder

• Com cada pessoa que você entra em contato, você está ou dando amor ou não. E baseado no que você dá, é que você recebe.


• Dê amor aos outros através da bondade, do incentivo, do apoio, da gratidão, ou de qualquer bom sentimento, e ele volta para você multiplicado em cada área de sua vida.

• Busque pelas coisas que você ama num relacionamento, mais do que percebe as coisas negativas, e parecerá como se algo incrível tivesse acontecido a outra pessoa.

• Tentar mudar a outra pessoa, achando que você sabe o que é melhor para ela, pensando que você é o certo e a outra pessoa é a errada, não é dar amor!

• Criticar, culpar, reclamar, irritar, ou achar falta nos outros, não é dar amor!


• Você tem que ser feliz para receber as versões felizes das outras pessoas!

• A força do amor apresenta-lhe todo um conjunto de Treinadores Emocionais Pessoais, disfarçado como pessoas comuns, mas todos eles estão lhe treinando para você escolher o amor!

• Você pode grudar em si tudo o que ama e quer para você, buscando pelas coisas que você ama nas outras pessoas, e dizendo „sim‟ àquelas características com todo seu coração!

• Você não pode falar ou ouvir negatividade e ter bons sentimentos!


• A vida lhe apresenta cada pessoa e circunstancia de maneira que você possa escolher o que você ama e o que você não ama. Quando você reage a qualquer coisa, você está reagindo com seus sentimentos, e, quando você faz isso, você está escolhendo!

• Você não pode mudar uma situação negativa com sentimentos ruins. Se você continua reagindo negativamente, seus sentimentos ruins ampliarão e multiplicarão a negatividade.

• Se você estiver se sentindo fantástico, a força de seu campo magnético cria um campo no qual nenhuma negatividade pode penetrar.

• Mudar o modo como você se sente é fácil comparado a correr em círculos tentando mudar as circunstancias do mundo externo. Mude seus sentimentos e as circunstancias externas mudarão!


• Quanto mais você dá amor e se sente bem, mais magnético seu campo se torna, e mais ele se expande, atraindo tudo e todo mundo que você ama para você!

Rhonda Byrne – O Poder

O amor é um escudo

Artigo Anterior

O poder e você – tudo tem uma frequência

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.