Lei da Atração

O amor fará qualquer coisa por você

2821302bf413db4adaf8c91681d4e0812555d3c11

Você pode aproveitar a força do amor para ajudá-lo com qualquer coisa em sua vida.



Você pode entregar qualquer coisa que você precise se lembrar, e pedir à força do amor que lhe lembre no tempo certo. Você pode ter a força do amor como o alarme de seu relógio para acordar você na hora em que você quiser.

A força do amor será seu assistente pessoal, o administrador de seu dinheiro, seu treinador pessoal físico, seu  conselheiro de relacionamentos, e administrará seu dinheiro, seu peso, sua comida, seus relacionamentos, ou qualquer tarefa que você der a ela.

Mas ela só fará estas coisas por você quando você se unir a elas através do amor, da APRECIAÇÃO e da GRATIDÃO!


Ela só fará estas coisas por você quando você unir as forças através do amor e abrir mão da guerra de braço na vida tentando ter controle de tudo sozinho.

“Quando sua fé for fortalecida você verá que não há mais necessidade de ter um sentido de controle, que as coisas fluirão como fluirão e que você fluirá com elas, para seu grande deleite e benefício.”

(Wingate Paine, Fotógrafo e Escritor, 1915-1987)

wwb img96


Uma forças com a maior força da vida. E qualquer coisa que você queira, a força do amor fará por você, imagine-se tendo, sinta-se tendo, com absoluto amor e gratidão, e você receberá.

Use sua imaginação e pense em todas as coisas que a força do amor pode fazer por você. A força do amor é a inteligência da vida e do universo. Se você pode imaginar a inteligência que pode criar uma flor ou uma célula num corpo humano, então você compreenderá que não há uma única pergunta que você possa fazer que não recebe a resposta perfeita para quaisquer de suas situações.

O amor fará qualquer coisa por você, mas você tem que unir-se com ele, através do amor, para perceber o poder dele em sua vida.


Rhonda Byrne – O Poder

 

O poder e você – tudo tem uma frequência

Artigo Anterior

Que diferença faz?

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.