ColunistasRelacionamentos

O amor não foi criado para ser meio termo e sim para ser vivido por inteiro!

Vivenciar um amor é uma delícia, mas precisa-se  entender,  que  seu companheiro não é sua propriedade. Um relacionamento é composto por duas pessoas que compartilham bons momentos, andam em caminhos juntos e traçam objetivos. Quando preciso, carregam o mesmo fardo, fazendo com que tudo vire uma somatória.



Não aceite pouco do amor! O amor  é:  muito , tudo, bom, traz paz e tranquilidade.

O casal precisa sentir-se bem e confiante, não aceite pouco, tão quanto não sinta medo de se entregar, de doar-se.  Isso lhe fará bem de qualquer forma, porque , quando estamos bem, tudo ao nosso redor também tende a ser esplêndido.

É  incrível como tudo conspira a nosso favor. Ciúmes é gostoso, mas ele nunca deve ser doentio, lembre-se,  tudo tem limite. À partir do momento que fica  doentio , vira uma obsessão, a visão começa a ficar turva onde a insegurança começa a tomar conta. Então não aceite a doença em seu relacionamento. Dialogar é sempre a melhor solução, surpreender e vivenciar cada momento.


Permita-se:  amar, chorar de alegria, aprender com cada discussão. Demonstre sempre seu amor, permita-se amar e ser amado. Não fique preso nas armadilhas da solidão com medo de errar, quebre barreiras, faça orações,  lembre-se que Deus é maravilhoso, é amor e Ele quer esse amor pra você. Um casal precisa  lembrar  das dádivas , fazendo com que a confiança permaneça. Seja sempre verdadeiro com seu parceiro, se abra quando tiver que dizer algo e não esconda o que for preciso ser dito. Isso fará de você um ser maravilhoso e  realizado. Para que tudo aconteça, naturalidade, cumplicidade, honestidade e confiança é preciso existir.

Grandes acontecimentos  estão nos pequenos detalhes, atitudes valem mais que mil palavras, exercite o acontecer na sua vida e não viva do simplesmente “falar”.  Mesmo num  relacionamento, você precisa sentir-se  livre, tranquilo, confiante. Nada pode sufocar ambos. Seja feliz, sinta-se satisfeito e pleno na presença do seu companheiro,  entregue-se  e faço-o sentir o mesmo.

Nada melhor que um amor que faz bem e que acrescente em todas as áreas da vida.

Por isso o amor tem que ser por inteiro! Doar-se por inteiro é estar presente em sua vida familiar, quando você precisa e não está bem,  lhe acompanhar  ao médico ou ligar sempre que necessário, te surpreende no meio de um dia cheio de trabalho falando aquelas palavras que você tanto gosta. Agora concorda?


Então,  é  isso aí! Lembre-se da pessoa maravilhosa que você é,  e que vocês merecem doarem-se e vive-lo por inteiro,  pare de medo e vá ser feliz!

Eu me recuso a envelhecer na alma!

Artigo Anterior

Procure o que há de bom na sua família. Foco no bom, no belo e no bem!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.