Signos

O amor-próprio é o principal guia destes 3 signos. Sempre se colocam em primeiro lugar!

6 capa site O amor proprio e o principal guia destes 3 signos Sempre se colocam em primeiro lugar

Com eles não existe esse negócio de deixar para depois o amor e o cuidado próprios, pois valorizam cada segundo que têm se amando e se cuidando.



Muitos defendem que, para conseguir amar alguém, é preciso se amar em primeiro lugar. Não tem como abrir seu coração para outra pessoa, oferecer carinho e bons momentos sem ao menos conseguir fazer a mesma coisa com quem mais importa: você mesmo.

Colocar-se em primeiro lugar e priorizar as próprias necessidades são atos que podem ser vistos como atitudes egoístas, principalmente daqueles que se doam tanto, que acabam esquecendo o que é ter vida própria. Um pouco de cuidado e carinho não faz mal a ninguém, e saber que quem protagoniza sua história é você mesmo é algo que poucos podem dizer com propriedade.

A seguir vamos mostrar os três signos que mais se importam consigo mesmos, priorizando suas necessidades e sendo até confundidos com egoístas e egocêntricos em muitos momentos. Será que o seu está na lista?


1. Leão

Os leoninos são os que mais pensam em si mesmos nesta lista, planejando descansos e sempre criando motivos para se presentear. Seja naquele jantar caprichado para si mesmo, no tempo a mais no salão de beleza, no gasto extra com roupas e até mesmo na companhia de amigos que apenas ajudam a enaltecer esse ciclo de bem-estar, eles sempre se colocam como principal aspecto do dia.

São vistos, com muita frequência, como egoístas, principalmente porque não escondem que suas vontades são as que mais importam. Colocam-se na frente dos outros quase 100% do tempo e, sempre que planejam algo, deixam bem claro que tudo precisa ser do jeito como imaginaram. O ego é uma arma nas mãos de quem possui juba.

2. Sagitário


Os sagitarianos gostam de se sentir no controle da situação, além de gritar aos quatro ventos que fazem apenas o que querem. Têm ritmo próprio, que geralmente é bem frenético, e se sentem confiantes quando têm novas experiências. Para eles, amor-próprio é a mesma coisa que descobrir novas terras, viajar e conhecer pessoas. Gostam de liberdade e valorizam todos à sua volta que pensam da mesma forma.

Não ligam muito para o que pensam de suas loucuras, a única coisa que querem mesmo é viver de acordo com o que pregam. Não são lá do tipo de signo que vai ficar arrependido por tomar conta da situação e planejar tudo de acordo com o que quer, são vistos como espaçosos e até bem chatos, mas a verdade é que a independência os faz se sentir revigorados e mais jovens.

3. Aquário

Os aquarianos não são considerados os mais diferentes do zodíaco à toa, eles querem experimentar tudo o que estiver na vanguarda, querem ser vistos como inovadores, intocáveis e extremamente livres das amarras da caretice. Entram sem pedir permissão, comunicam-se como ninguém, fazem amigos onde pisam e vão embora exatamente do jeito que chegaram.


Para esses nativos, o amor-próprio tem mais a ver com a individualidade do que com o romance, por isso nem sempre eles estão acompanhados. Não se importam muito com os sentimentos alheios e sempre se colocam à frente dos outros, quando o assunto é amor, mesmo que isso possa machucar quem estiver por perto.

Samara Felippo exibe mensagens de ódio direcionadas às filhas e fala de racismo: “Os pais precisam agir”

Artigo Anterior

Quiz visual: encontre o dono do cavalo na imagem em apenas 20 segundos!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.