publicidade

O amor que você tanto procura em alguém já foi ofertado a você numa cruz

É forte pensarmos que o amor que tanto buscamos em alguém já nos foi dado por Jesus.



Vejo o quanto as pessoas estão desesperadas em busca de alguém, por diversos motivos. Muitas vezes, não nos damos conta de por que queremos tanto ter alguém em nossa vida, de por que querer tanto um namoro ou um casamento.

Se buscarmos o sentido disso, talvez nos depararemos com o desejo egoísta de um amor que nos venha preencher, que nos venha fazer feliz, quando esse sentido, esse propósito só é possível por meio de Cristo, que já nos ofertou esse amor tão intenso, capaz de curar, de sarar e de preencher, numa cruz.

Ter alguém em nossa vida é bom, mas enquanto tivermos esse propósito, a pessoa certa não virá, porque não é esse o sentido de Deus para nossa vida.

Ele deseja alguém que te ame, te respeite, cuide de você, mas deseja antes de tudo que você esteja cheio do amor dEle. Que você seja feliz antes de embarcar nessa história de amor. Que você seja dependente dEle unicamente dEle e não de alguém imperfeito como você.


Sabe, Deus deseja cuidar de você, Ele quer vê-lo bem e feliz, porque Ele se importa com os seus sonhos. Mas enquanto você esperar um amor pelos motivos errados ou depositar tudo de si em alguém, esquecendo-se da sua dependência e do amor que Ele já lhe ofereceu, não vai dar certo.

O amor exige sabedoria. São duas pessoas completas do amor de Deus buscando transbordar uma para a outra. Relacionamento não é fórmula mágica para a felicidade, não é cura para a solidão. Ore e esteja disposto a receber desse amor imenso que Deus oferece a você e depois sinta a alegria de sentir paz e ouvir a Sua voz em qualquer decisão, até mesmo nas escolhas do seu coração.

Deus ama você infinitamente.


 

Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: prostooleh/123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.