ColunistasRelacionamentos

O amor tem como aliado o universo…. E ele conspira a favor de quem ama!

O amor tem como aliado o Universo

O amor quando acontece, chega sem avisar, não manda recado, não dá notícias e nem explicações, porque tem respostas para tudo. Não deixa para depois. Põem mesa, dá banquete e se farta.



O amor é arte porque multiplica e constrói tesouros na alma e nos corações. Tem como aliado o universo que conspira a seu favor confirmando que o que tem que ser e será.

Não enxerga defeitos, não cria problemas com nada por isso é cego, surdo e mudo. Com ele tudo é encantamento e beleza.

Não escolhe cor, raça e não tem preconceito. Faz a vida prazerosa, intensa e cheia de motivos para estar sorrindo sempre, porque é festa e carnaval o ano inteiro. É motivo para viver e amar deliciosamente cada momento de satisfação e entrega mútua.


É pegar galinha, comer frango assado e afogar o ganso.  É comer fondue, degustar um bom vinho e botar fogo na lareira.

O amor não divide porque não aceita metades, não magoa e não ofende, porque respeita o sentimento alheio.

Não discrimina porque não é racista, não empresta porque se doa por completo. É brilho e intenção no olhar para de nada duvidar.

É paixão, é loucura, é dar e receber, querer e poder. É tico tico no fubá,  falar um lero lero , pedir um teco teco e fazer um lepo lepo. O amor quando é para ser, está escrito nas estrelas, estampado na testa, descarado na face e demonstrado nos gestos e ações.


O amor é um sentimento que transforma, modifica, aviva, renova, revigora nossos sonhos e nossa vida. O encantamento acontece quando as almas se identificam e estão em sincronia no mesmo nível de energia. Tudo se encaixa perfeitamente.

O jeito de ser, de falar, de olhar no fundo dos olhos e penetrar nas entranhas da alma e nas profundezas do espírito. Já não há como negar. É fato consumado, é causa e efeito, abelha no mel, unha e carne, feijoada com linguiça, focinho, rabada e tudo.

É dormir no quarto, jantar na sala e comer na cozinha. A sua reação é combustível que impulsiona e turbina as forças e a coragem para mover, concretizar nossas vontades e realizar nossas esperanças.

Seu poder de atração é como ímã que atrai e desperta em nós sentimentos de ternura, aceitação, amadurecimento e sensação de liberdade. Passear na Itália, ir a Roma e ao Coliseu.  Ir a Veneza. Conhecer búzios, Fernando de Noronha, Buenos Aires.


O amor é assim , apetece , deixa louco e dá vontade de andar de Brasília amarela, porque te deixa doidão. Kisses, l Love You!

________

Direitos autorais da imagem de capa: gow27 / 123RF Imagens


Uma graciosa maneira de lidar com a incerteza e os desafios…

Artigo Anterior

Descarte todos seus traumas, antes de se apaixonar.

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.