publicidade

O amor tem como aliado o universo…. E ele conspira a favor de quem ama!

O amor quando acontece, chega sem avisar, não manda recado, não dá notícias e nem explicações, porque tem respostas para tudo. Não deixa para depois. Põem mesa, dá banquete e se farta.

O amor é arte porque multiplica e constrói tesouros na alma e nos corações. Tem como aliado o universo que conspira a seu favor confirmando que o que tem que ser e será.



Não enxerga defeitos, não cria problemas com nada por isso é cego, surdo e mudo. Com ele tudo é encantamento e beleza.

Não escolhe cor, raça e não tem preconceito. Faz a vida prazerosa, intensa e cheia de motivos para estar sorrindo sempre, porque é festa e carnaval o ano inteiro. É motivo para viver e amar deliciosamente cada momento de satisfação e entrega mútua.

É pegar galinha, comer frango assado e afogar o ganso.  É comer fondue, degustar um bom vinho e botar fogo na lareira.


O amor não divide porque não aceita metades, não magoa e não ofende, porque respeita o sentimento alheio.

Não discrimina porque não é racista, não empresta porque se doa por completo. É brilho e intenção no olhar para de nada duvidar.

É paixão, é loucura, é dar e receber, querer e poder. É tico tico no fubá,  falar um lero lero , pedir um teco teco e fazer um lepo lepo. O amor quando é para ser, está escrito nas estrelas, estampado na testa, descarado na face e demonstrado nos gestos e ações.

O amor é um sentimento que transforma, modifica, aviva, renova, revigora nossos sonhos e nossa vida. O encantamento acontece quando as almas se identificam e estão em sincronia no mesmo nível de energia. Tudo se encaixa perfeitamente.


O jeito de ser, de falar, de olhar no fundo dos olhos e penetrar nas entranhas da alma e nas profundezas do espírito. Já não há como negar. É fato consumado, é causa e efeito, abelha no mel, unha e carne, feijoada com linguiça, focinho, rabada e tudo.

É dormir no quarto, jantar na sala e comer na cozinha. A sua reação é combustível que impulsiona e turbina as forças e a coragem para mover, concretizar nossas vontades e realizar nossas esperanças.

Seu poder de atração é como ímã que atrai e desperta em nós sentimentos de ternura, aceitação, amadurecimento e sensação de liberdade. Passear na Itália, ir a Roma e ao Coliseu.  Ir a Veneza. Conhecer búzios, Fernando de Noronha, Buenos Aires.

O amor é assim , apetece , deixa louco e dá vontade de andar de Brasília amarela, porque te deixa doidão. Kisses, l Love You!

________

Direitos autorais da imagem de capa: gow27 / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.