Testes

O animal que você enxerga primeiro diz quão possessivo você é no amor!

6 O animal que voce enxergar primeiro diz o quao possessivo voce e no amor

Quer descobrir qual seu nível de possessividade no amor? Então diga qual animal você enxergou primeiro na imagem acima.



Nossa personalidade influencia em absolutamente todas as esferas da nossa vida: profissional, pessoal e até mesmo familiar. Não importa se temos mais defeitos do que virtudes, e vice-versa, a maneira como somos impacta e nossas relações de maneira direta, mesmo que, em um primeiro momento, você tente controlar a situação, invariavelmente a verdade acaba vindo à tona.

A questão é: como você é no amor? Acredita que seja uma pessoa desprendida, capaz de viver plenamente sozinha e que nem sequer valoriza as relações interpessoais nesse nível? Ou será que você é o extremo oposto, que entra de cabeça em um relacionamento, marcando pesado e demonstrando ciúme excessivo?

Se o seu desejo é descobrir se você é possessivo no amor, faça este teste e descubra de maneira bem rápida. Topa o desafio? Basta olhar a imagem acima e dizer qual animal viu primeiro.


(Para todos verem – Na imagem, são apresentados nove animais diferentes: cachorro ou lobo, borboleta, galo, cavalo, pássaro, louva-a-deus, caranguejo e águia. Escolha apenas um para saber como é em um relacionamento.)

1. Cachorro ou lobo

Podemos perceber que a imagem nos apresenta cachorro ou lobo, mas saiba que a resposta é a mesma para as duas escolhas. Se este foi o primeiro animal que enxergou, você tem uma postura pacífica nos relacionamentos amorosos, tanto que chega a ser confundido com passivo, totalmente submisso e inferior. Tome cuidado, por mais que você queira ver o outro feliz, não permita que o façam de trouxa.

2. Borboleta


A borboleta está tão ofuscada pelo caranguejo que, para enxergá-la, é preciso uma sensibilidade acima do normal. Assim que entra em uma relação, mergulha nela, quase se fundindo à sua cara-metade, vivendo como se os dois fossem um só. Lembre-se apenas que se anular em prol do outro não lhe trará nenhum benefício, principalmente se o amor acabar, não é mesmo? Não se doe tanto, pense um pouco em si mesmo e tente se priorizar.

3. Galo

Todos os que enxergam o galo sabem quão interessantes e criativos são, sempre se colocando em primeiro lugar, o extremo oposto da borboleta. Relacionamentos para essas pessoas têm mais a ver com parcerias do que com dependência, pois não possuem nenhum tipo de obsessão pelo outro, na verdade se valorizam tanto, que nenhum amor é capaz de tirá-los do sério.

4. Cavalo


Assim como um cavalo selvagem, você não tolera amarras de nenhum tipo, sejam elas profissionais ou amorosas. É aquele tipo de pessoa que prefere abrir o próprio negócio a trabalhar para o outro, seguir a jornada sozinha a depender de caprichos alheios. Lembre-se apenas que, em muitos momentos, vamos precisar de suporte e apoio, então se isolar nunca é a melhor saída.

5. Pássaro

Gosta tanto de relacionamentos que tem vários, mas lida com cada um deles de maneira bem particular, administrando cada contato como se fosse único. A verdade é que a liberdade só pode ser aplicada para você, já reparou nisso? As pessoas com quem se relaciona não podem ter outros lances, inclusive demonstra ciúme com frequência. Abra o olho, ninguém aceita isso por muito tempo!

6. Louva-a-deus


Você é uma pessoa extremamente otimista, e mesmo que tenha muito ciúme e se sinta extremamente obcecada pela cara-metade, prefere inventar desculpas a encarar a verdade. Pense apenas que ficar olhando as redes sociais não vai fazer com que a pessoa esteja ao seu lado, canalize essa energia para quem o quer bem.

7. Águia

Se o primeiro animal que você viu foi uma águia, saiba que a possessividade faz parte da sua natureza que se insinua como dominante. Quer sempre marcar presença onde entra, com as melhores roupas, sempre cuidando para que a pessoa que o acompanha não consiga olhar para outro lado. Você sempre quer ter tudo sob controle, mas não se esqueça de que é impossível controlar tudo, invariavelmente essa obsessão vira contra quem a profere.

8. Caranguejo


Deseja uma família, quer relacionamento sério e alguém para chamar de seu. Assim como quem viu a águia, no amor você demonstra possessividade extrema, chegando a querer controlar para onde a pessoa olha e com quem ela fala. Isso não é saudável e traz apenas prejuízos em longo prazo, então, caso tenha problemas para lidar com essa situação, busque um profissional especializado para ajudar.

“Nunca chega na hora.” Babá chama polícia para ficar com crianças por mãe se atrasar 3 horas

Artigo Anterior

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.