Signos

O ano de 2022 reserva sorte e novos amores para estes 3 signos!

capa site O ano de 2022 reserva sorte e novos amores para estes 4 signos
Comente!

Os astrólogos confirmam que este ano será propício para as pessoas destes três signos em especial, principalmente aqueles que compreenderem os sinais dos astros.

Esta é para todos que aguardavam as previsões para 2022: elas são maravilhosas para três signos em especial. A espera das conquistas profissionais e do grande amor pode acabar, principalmente para quem sentiu o baque dos dois anos anteriores com força.

Analisar o ano de maneira mais ampla, de acordo com os astrólogos, é totalmente diferente de contextualizar pequenos hiatos temporais. Assistir ao trânsito dos astros em um ano inteiro nos permite uma visão um pouco mais ampla dos planetas, principalmente os que estão mais distantes do Sol. Ao contrário dos astros internos, como a Lua e Mercúrio, que se movem com muita frequência pelos signos, alguns corpos astrais podem demorar anos para completar uma passagem em um único signo, como Netuno e Plutão.

Esses signos externos são impactantes para o curso de movimentos sociais e gerações inteiras, principalmente quando mudam de curso. Este ano reserva uma enormidade de retrogradações, eclipses e outros trânsitos capazes de influenciar o curso de nossas vidas. Mesmo assim, os astrólogos defendem que alguns sinais já podem ser tidos como certos, levando em consideração nossos maiores influenciadores no campo astrológico.

Pensando nisso, três signos terão um ano digno de muita sorte, em que trabalho, relações e amores podem render belos frutos. Prontos para descobrir quais são? Confiram abaixo!

1.Peixes

Os astrólogos são unânimes quanto a isso: piscianos, sintam-se tranquilos, este é o ano de vocês. Os próximos dias de 2022 reservam para esses nativos o chamado “Ano do fluxo”, garantindo menos frustrações e tristezas e fazendo com que consigam abraçar outras coisas em suas vidas.

Quem nasceu entre o fim de fevereiro e o fim de março, saiba que sua produtividade este ano estará a mil, fazendo com que se relacione de maneira intensa, tenha tempo para prestar atenção em suas emoções, espiritualidade e até mesmo para dar um gás na área profissional. Isso só está acontecendo porque dois grandes planetas estão mudando completamente o trânsito, oferecendo a oportunidade que faltava para que os piscianos aproveitassem o fluxo da vida.

O ano pode ser considerado o ano de Peixes por um simples motivo: Júpiter entrou nesse signo no fim de 2021, e segue em Peixes até 11 de maio, quando finalmente entra em Áries. Júpiter segue em movimento direto até 29 de julho, e no fim de julho inicia seu movimento de retrogradação. No dia 28 de outubro, Júpiter volta para Peixes, e segue assim até o dia 24 de novembro, quando finalmente retoma seu curso direto, entrando finalmente em Áries em 21 de dezembro.

Na astrologia, Júpiter é considerado o grande benéfico, aquele que traz ajuda, união e conciliação para colocar tudo em ordem e proteger a vida. Além disso, Peixes é regido por Netuno, um dos planetas mais distantes do Sol, e passam muitos anos em um único trânsito, influenciando os nativos desde 2012; segue assim até 2025, fomentando sonhos e intuições.

2.Câncer

Para os cancerianos, 2022 será o chamado “Ano de exploração”, o que significa que esse é literalmente o momento de deixar o casulo de lado e se lançar em novas experiências, colhendo finalmente tudo aquilo que plantou (e que nunca imaginou que renderia frutos). Comece a reconhecer o seu esforço, a se valorizar, você merece!

Os benefícios que os piscianos vão sentir neste ano também serão bem observados pelos nativos de Câncer, apenas com um pouco menos de intensidade, mas Júpiter e Netuno também chegam com potência, mostrando que este ano é ideal para melhorar na profissão, encontrar novos amores e alimentar sua personalidade sem esperar aprovação de ninguém. Este é o momento em que você finalmente se sentirá mais à vontade, sem aquela cobrança intensa do ano passado.

Além disso, os cancerianos sentem a influência de Plutão em Capricórnio em oposição ao seu signo desde 2008, que permanece com eles até o ano que vem, o que faz com que o trabalho seja muito valorizado e que os nativos relacionem o esforço à espiritualidade. Sentir o impacto de Plutão por todos esses anos fez com que sua empatia estivesse à flor da pele, sempre se perguntando qual era seu espaço no mundo.

Prepare-se para o fim dessa jornada, este é o último ano em que o trânsito direto de Plutão vai impactar na forma como tentar cuidar da sua espiritualidade. A partir de 2023, você saberá exatamente como se lançar em um mundo tão indiferente e não sentirá que sofre por isso, pois terá aprendido a proteger o próprio coração.

3.Virgem

Para os virginianos, 2022 reserva um grande ensinamento, esse é o “Ano do desapego”, quando uma porção de ciclos serão encerrados. Sabe tudo aquilo que sempre o incomodou? Este é o momento de abandonar por completo, todos os planetas externos, que aumentam as capacidades de intuição em Peixes e Câncer, serão importantes para ajudá-lo a sentir um pouco menos de pressão este ano.

Mesmo que você tente fingir que não gosta de estresse, todos sabem muito bem que você adora uma agenda lotada, o que o torna propenso ao esgotamento e à frustração. Você não se cansou disso? Neste ano, nasce a oportunidade de quebrar esse padrão: Júpiter e Netuno em Peixes (opondo-se a você) irão balançar seu mapa para acalmar o seu caráter.

Você também continuará a experimentar um pouco da intensidade de Plutão em Capricórnio. O que você pode aprender com o movimento deste planeta com carga existencial por meio do signo de trabalho árduo e poder? Com sua tendência a se sobrecarregar, há uma sensação de timidez. Você não precisa se proteger e ter medo do mundo, e a programação planetária deste ano é ideal para ajudá-lo a escolher uma nova vida. Faça sua mágica quando a maioria dos planetas não estiver retrógrada.

Comente!

Mãe dá à luz gêmeos na virada do ano com 15 minutos de intervalo; menino nasceu em 2021 e menina em 2022

Artigo Anterior

Em vídeo emocionante, Michael Douglas celebra 21 anos de casamento com sua Catherine Zeta-Jones

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.