publicidade

O ano novo não me traz nada, eu faço acontecer!

Para o novo ano….



Aquele jargão que o próximo ano nos traga, paz, amor, felicidade, saúde, prosperidade, para mim está fadado ao fracasso. Até tive essa pretensão por muitos anos, e quando dava meia noite eu pedia que o ano novo me trouxesse algo.

Hoje já mudei de idéia .Ainda bem. O ano novo não me traz nada, eu tenho que fazer acontecer. Esperar sentada nunca foi o meu forte na vida e acho que nem o seu, temos que caminhar.

Caminhar para o novo, para o inesperado, ter coragem para enfrentar as novas batalhas, ser grato pelas novas conquistas, mas quem traz isso? – O ano novo? Não mesmo!!!

Sou eu que faço acontecer, semeando coisas boas, emanando amor, amizade, compreensão, solidariedade, paciência com o meu semelhante e principalmente paz.


Amanhã temos o ultimo dia do ano, a pergunta é o que eu fiz de novo? O que eu semeei de bom ? Acho que todos nós deveríamos fazer uma reflexão, uma faxina mental dos pontos positivos que devem permanecer e dos pontos negativos que devem mudar.

Mas como 2017 não vai me trazer nada, se eu não me movimentar, então que eu comece logo.


2017. Que você venha… Menos virtual e mais real. Com mais abraços demorados e beijos prolongados. Com mais encontros e menos despedidas.

Com mais cafés, almoços e jantares com as pessoas que amamos. ( por favor deixem o celular de lado nesses momentos ), vamos aproveitar para olhar nos olhos de quem está do outro lado da mesa.

Mais coisas simples, e menos complicações. Mais amor e menos ódio entre as pessoas. Mais perdão, menos rancor.

Que nunca nos faltem os amigos para chorar no ombro quando a vida fica complicada.

Que tenhamos mais sinceridade nas nossas relações.

Que tenhamos um monte de amigos bem sem noção pra gente levar a frente as nossas loucuras, mesmo que por um dia pareçamos bem ridículos.

Que tenhamos muito trabalho, mas que realmente possamos amar o que fazemos para que essa trabalheira toda se transforme em hobby.

Que o amor ( de quem já tenha um ) permaneça e cresça imensamente !

Pra quem não tem o tão esperado amor que ele apareça, na fila da padaria, do supermercado, do cinema, naquele site de relacionamento ( que às vezes as gente até tem vergonha de estar por lá ), no trabalho, na faculdade, mas que ele apareça!

Que você possa fazer todas as viagens que desejar, com a leveza do caminhar!

E por fim que nós tenhamos um caminhão enorme cheio de amor na avenida dos afetos.

Que sejamos felizes. Realize, só depende de você..

Um feliz 2017…

Wanderlust e Namastê!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.