3min. de leitura

O campo energético através do Feng Shui e sua criação pela intuição:

Quando criamos algo, seja um projeto ou um objeto,  primeiramente,  a concepção é elaborada em nossa mente.


A materialização acontece primeiramente no campo mental para depois tomar forma no campo físico, mas tudo o que fazemos depende de um princípio básico: a intuição.

Para fazermos uma bela decoração utilizando os conceitos do Feng Shui, devemos lembrar que o nosso equilíbrio e bem-estar só acontecerá conforme dispomos os itens em um ambiente, seja ele uma sala, um quarto ou um banheiro. A energia que surgirá, sendo ela positiva ou negativa, determinará seu grau e crescimento de sua prosperidade e bem-estar dentro de casa .

Todos nós podemos ter uma boa percepção para fazermos a decoração de um ambiente, se usarmos somente a nossa intuição, lembrando que todo ambiente deve ser mantido com muita organização.

Quanto mais odernada for sua casa, mais ordem terá sua vida! Mas a respeito da intuição,  devemos ter a percepção do que não colocar dentro da nossa casa.

A intuição anda lado a lado com a lógica, e o Feng Shui, se percebemos, usa de muita lógica. Isso acontece porque a intuição é a conclusão que chegamos sobre algo, por isso a lógica está  tão relacionada.


Por exemplo, no Feng Shui não se aconselha em um ambiente colocar objetos afiados ou com ângulos pontudos. Isso acontece, pois nossa mente, através da intuição, já está programada para entender que elementos pontiagudos ou cortantes oferecem riscos. Com isso, cria-se uma energia negativa quando estamos em lugares que apresentam essas características .

Então, para entendermos bem o Feng Shui devemos pensar logicamente, pois com a intuição conseguimos chegar ao resultado certo para nossas necessidades. Cada ser é individual , pois cada um possui uma lógica diferente do outro.

Sendo assim, um ambiente que pode ser equilibrado para uma pessoa,  para outra já não existe equilíbrio influenciando diretamente nas energias geradas entre a pessoa e o ambiente que ela está fixada .


_____________

Direitos autorais da imagem de capa: nataliaderiabina / 123RF Imagens





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.