3min. de leitura

O casamento é a construção de uma nova família, a celebração do amor, isso, sim, não pode faltar!

A festa de casamento: realidade X sonho…  

O universo de casamento é inovador, cada ano surgem novidades e tendências incríveis que as noivinhas, ao fazerem sua pastinha de inspiração, perdem-se por não saber o que fazer tantas informações.


O vestido que alguma famosa usou, que cairia perfeitamente em você, e aquele bolo maravilhoso que uma amiga teve, aquele salão perfeito que acabou de ser inaugurado, nossa!

Imagine tudo isso em seu casamento!

E assim noiva vai projetando o casamento ideal, com todas as inspirações desejadas, porém ao colocar na ponta do lápis percebem que não é possível ter tudo aquilo em sua festa, e muitas sofrem com isso, brigam com noivo e familiares por não conseguirem ter o casamento dos sonhos.

É muito importante nessa fase de preparação saber estabelecer prioridades, ter autoconhecimento para entender quais são seus valores, o que é o casamento para você, o que realmente não pode faltar.


Evite comparar seu casamento com de outros, comparar-se com outras noivas, invista em quem você é, jamais será igual a outra. E é justamente por isso que seu casamento será especial e único, porque você, seu noivo, familiares e amigos são únicos. Não estou dizendo que você não deva sonhar alto, mas que suas escolhas tenham como base quem você é, suas condições.

O casamento é construção de uma nova família, a celebração do amor, isso, sim, não pode faltar!

Todas as noivas têm algo que realmente amam, ou um vestido, ou um bolo. Você pode investir neles, mas é possível criar uma ponte entre o seu ideal e seu real.

Talvez seu ideal esteja muito longe de ser alçando, mas isso não impede que o real também seja um sucesso!


Se encontrou uma foto linda ao ar livre de uma decoração que deseja fazer em seu casamento, mas aquela fazenda linda da sua região está muito longe de seu orçamento, porque não usar um sítio de um amigo, e fazer uma decoração igual a daquela foto?

Interessante é não focar apenas na escolha do sonho, mas estar aberta a novas possibilidades, conhecer outros produtos e entender que é possível encontrar algo parecido com o idealizado e bem mais em conta!

Afinal, o mais valioso do casamento, com certeza, estará presente: o amor e felicidade dos noivos!

____________

Direitos autorais da imagem de capa: halfpoint / 123RF Imagens





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.