Lei da Atração

O céu está dentro de você!

Todos os princípios do céu e da terra vivem dentro de você.” (Morihei Ueshiba, Fundador das Artes Marciais Aikido, 1883-1969)



Textos antigos dizem que “o céu está dentro de você”, e o que eles estão falando é sobre a frequencia do seu ser. Quando você deixa o seu corpo humano, você está automaticamente na maior freqüência de puro amor, porque essa é a frequencia do seu ser. Nos tempos antigos esta frequencia mais alta de puro o amor era chamado céu.

Mas você deve encontrar o céu aqui nessa vida – não quando seu corpo morre. Você tem que encontrar o céu aqui, enquanto você está na terra. E o céu realmente está dentro de você porque o céu é a frequencia de seu ser. Encontrar o céu na terra é viver sua vida na mesma frequencia de seu ser – de puro amor e contentamento.

POR AMOR PELA VIDA


“A questão não é realmente se você continuará ou não, mas de como você desfrutará disso?” (Robert Thurman, Escritor Budista e Acadêmico, 1941)

Você é um ser eterno. Você tem todo o tempo do mundo para experimentar tudo. Não há falta de tempo porque você o tem eternamente! Você tem tantas aventuras pela frente, tantas coisas a vivenciar. Não apenas aventuras na terra, pois uma vez que tenhamos dominado a terra, começaremos novas aventuras em outros mundos. Há galáxias, dimensões e vida que nem podemos imaginar agora, mas vivenciaremos todas elas. E as vivenciaremos juntos porque somos uma parte da criação. Bilhões de anos a partir de agora, quando olharemos para a criação selecionando nossa próxima aventura, haverá mundos entre mundos, galáxias entre galáxias, e dimensões ilimitadas estendendo-se diante de nós por toda a eternidade.

E, assim, com tudo isso, você acha que talvez você seja um pouquinho mais especial do que já se considerou ser? Você acha que talvez você possa ser um pouquinho mais valioso do que já pensou?

Você, cada pessoa que você conhece, e cada pessoa que já viveu, não têm um fim!


Você não ser abraçar a vida e dizer “obrigado?” você não está animado pelas aventuras à frente?

Você não quer estar em uma montanha e gritar com alegria “sim!” para uma vida sem fim? 

602750pw32pqjadj

O PROPÓSITO DA SUA VIDA


“Você não tem motivo para nada além da gratidão e alegria.”

Gautama Buda, Fundador do Budismo, 563-483 AC)

O propósito da sua vida é a alegria, e, assim, o que você pensa que é a maior alegria na vida? Dar! Se uma pessoa tivesse me dito seis anos atrás que a maior alegria na vida é dar, eu teria dito “É bom para você dizer isso. Estou lutando para sobreviver e mal consigo sobreviver, então eu não tenho nada para dar”.

O maior contentamento na vida é dar porque a menos que você dê, você sempre estará lutando para sobreviver. A vida será plena de problemas, um após outro, e assim que você achar que tudo ficará bem, algo acontecerá para lançar você de volta para a luta e dificuldade. A maior alegria na vida é dar e há apenas uma coisa que você pode dar – seu amor!


Seu amor, sua alegria, positividade, animação, gratidão e paixão são as coisas verdadeiras e eternas na vida. Todas as riquezas do mundo não podem chegar perto do presente mais precioso de toda a criação – o amor dentro de você!

Dê o melhor de você. Dê seu amor, pois ele é ímã para todas as riquezas da vida. E sua vida se tornará mais rica do que você pensou ser possível, pois quando você dá amor, você está realizando todo o propósito de sua vida. Quando você der amor, você receberá tanto amor e alegria de volta que sentirá que ele é quase mais do que você poderia receber. Mas você pode receber amor e alegria ilimitados, pois é isso o que você é.

“Algum dia, quando os homens tiverem conquistado os ventos, as ondas, as marés e a gravidade, aproveitaremos as energias do amor para Deus, e então, pela segunda vez na história do mundo, o homem terá descoberto o fogo.” (Pierre Teilhard de Chardin, Padre e Filósofo, 1881-1955).

Você veio a este mundo com seu amor, e ele é a única coisa que você leva consigo. Enquanto você está aqui, cada vez que você escolhe o positivo, escolhendo sentir-se bem, você está dando seu amor, e com ele você está iluminando o mundo. E tudo o que você desejar, tudo com o que você puder sonhar, tudo que você amar, seguirão você aonde quer que você vá.


Você tem a maior força do universo dentro de você. E com isso você terá uma vida surpreendente!

O PODER ESTÁ DENTRO DE VOCÊ!

• Você  sempre existiu e sempre vai existir porque você é uma parte da criação.


• Você, cada pessoa que você conhece, e cada pessoa que já viveu não têm fim!
• Encontrar o céu na terra é viver sua vida na mesma frequencia de seu ser – puro amor e contentamento.
• A maior alegria na vida é dar, porque a menos que você dê, você estará sempre lutando para sobreviver.
• Seu amor, sua alegria, sua positividade, seu entusiasmo, sua gratidão e sua paixão são as coisas verdadeiras e eternas na vida.

Todas as riquezas do mundo em chegam perto do presente mais valioso em toda a criação – o amor dentro de você!
• Dê o seu amor porque ele é o ímã para todas as riquezas da vida.
• Enquanto você está aqui, toda vez que você escolhe o positivo, toda vez que escolhe sentir-se bem, você está dando seu amor, e com ele você ilumina o mundo.
Possa O Poder trazer-lhe amor e alegria por toda sua existência. Essa é a minha intenção para você, e para o mundo.


Rhonda Byrne – O Poder

O poder e a vida

Artigo Anterior

Uma oração para os novos tempos‏

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.