Notícias

O choro de Roberta Miranda pela morte de Marília Mendonça é o choro do Brasil

o choro de

Ao saber da trágica morte de Marília Mendonça, nesta sexta-feira, 5, a cantora Roberta Miranda precisou ser internada, aos prantos, no hospital Albert Einstein, em São Paulo.



De acordo com informações da assessoria de imprensa da cantora, Roberta teve um pico de pressão alta. Ela já está bem, recebeu alta e foi encaminhada para sua casa.

“A cantora Roberta Miranda estava indo viajar quando soube da notícia sobre o falecimento da Marília Mendonça e entrou em estado de choque. Retornou a São Paulo e precisou ser levada ao hospital, onde foram feitos alguns exames”, afirma a assessoria da cantora.

O choro de Roberta Miranda, que apareceu inconsolável em vídeos divulgados nas redes sociais, representa o choro de todo o Brasil, que, de forma tão precoce, fica órfão de um dos maiores talentos da nova geração.



Quando a notícia da queda da aeronave em que Marília Mendonça estava foi noticiada, ainda não se sabia do estado de saúde da cantora. Roberta Miranda chegou a gravar um vídeo pedindo em orações pela amiga. “Marília Mendonça, que Deus te proteja querida!! Tô em choque!! Nada vai acontecer com você e nem com quem estava no avião”, escreveu a cantora.


 



Ver essa foto no Instagram



 

Uma publicação compartilhada por Roberta Miranda (@robertamiranda)

Velório é liberado para público, e fãs se despedem de Marília Mendonça

Artigo Anterior

Influencer desabafa e diz que sofre por ser muito bonita: “As pessoas têm medo de mim”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.